O tabu está mantido! Coma vitória de ontem, o Cruzeiro manteve o tabu de 12 anos sem perder para o Flamengo, em Belo Horizonte. Para se ter uma ideia, o último revés foi em 2001, gol do atacante Roma, um jogador baixinho invocado, que diziam ser parecido com o Romário. De lá para cá foram 10 partidas, com nove vitórias celestes e um empate.
NÚMEROS DO JOGO!
O Cruzeiro teve a supremacia do jogo de ontem. Além disso, finalizou mais que o adversário. Teve 53% de posse de bola e chutou 15 vezes a gol. Faltou maior capricho, tanto no ataque como na defesa.
Em Lucas do Rio Verde, a Luverdense bateu o Corinthians. Será que no jogo da volta será necessário que o árbitro ajude o time "amigo da CBF"? Veremos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra