quinta-feira, 8 de agosto de 2013

RESUMÃO DE QUINTA

PÉ CALIBRADO!
O atacante Vinicius Araújo foi um dos jogadores que mais comemoraram a vitória do Cruzeiro sobre o Criciúma por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no estádio Heriberto Hulse. Isso porque o centroavante marcou o primeiro gol do time em Santa Catarina. "Graças a Deus voltei a marcar. Agora o pé está calibrado, espero voltar a marcar diante do Santos, no Mineirão”, disse Vinicius Araújo, referindo-se ao duelo da próxima rodada, neste domingo, às 16h, no Gigante da Pampulha.

DESFALQUE!
Marcelo Oliveira será obrigado a mudar a escalação do Cruzeiro para o jogo contra o Santos. Suspenso, o meia Everton Ribeiro não poderá defender o time celeste no jogo de domingo. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo. Lucca surge como provável substituto. Há ainda a possibilidade da entrada de Willian ou mesmo de Borges. Contudo, diante da última opção, o Cruzeiro mudaria sua tática de jogo, passando do 4-5-1 para o tradicional 4-4-2.

PRIMEIRO GOL "DE LETRA"
Ricardo Goulart viveu uma noite de herói, nesta quarta-feira, no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina. Ele marcou o gol da vitória cruzeirense aos 38 minutos do segundo tempo, contra o Criciúma, por 2 a 1. Mas não foi um tento qualquer. O meia-atacante tocou de letra para o fundo das redes, depois de cruzamento de Martinuccio. O lance remeteu ao gol de Alex na final da Copa do Brasil de 2003, contra o Flamengo, no Maracanã. No fim da partida, Ricardo Goulart vibrou com o triunfo do clube e com o golaço. Segundo ele, foi o primeiro tento de letra de sua carreira profissional. ”Foi um gol muito bonito, de letra, foi o primeiro da minha carreira como profissional. O mais importante de tudo é que a gente lutou, sabíamos que aqui seria uma guerra. Time que quer ser campeão tem que enfrentar este tipo de jogo fora de casa”, disse Goulart.

O GOL DA JUSTIÇA!
Um gol que fez justiça. Assim Marcelo Oliveira definiu a vitória do Cruzeiro sobre o Criciúma. O meia Ricardo Goulart anotou o tento do triunfo aos 38 minutos do segundo tempo, depois de o time celeste desperdiçar muitas chances. "O empate seria um pecado, seria muito amargo para nós, porque você vem enfrentar o Criciúma, que aqui é muito difícil, um time que precisava de reabilitação, e começamos jogo um pouco confusos, errando na marcação. Depois acertamos, tivemos não só o gol, mas mais três oportunidades claras de definir a partida”, analisou Marcelo Oliveira. "No segundo tempo, voltamos tranquilos. Fiz a substituição no sentido de que estava perigoso. O Luan é um jogador que usa muito o corpo. Um dos jogadores havia me avisado que o bandeira disse que em qualquer situação iria expulsá-lo. Trocamos por um atleta técnico, rápido para contra-ataque. O jogo estava controlado, até que erramos duas bolas e o time deles foi para cima. O empate já era ruim e ficou um jogo muito perigoso. Felizmente, veio o gol e premiou a equipe que tentou jogar e buscar o gol o tempo todo”, completou o treinador.

Um comentário:

  1. Vitória de um time que quer ser campeão. Vinicius marcou e vai se firmando com confiança. Goulart é um atacante com grande poder ofensivo, ele não fica ameaçando vai prá dentro mesmo. Agora é partir prá cima do Santos em casa e somar mais 3 pontos. Domingo completam-se 1/3 do bras.2013 e podemos estar com um aproveitamento em torno de 70% jornada de campeão!!!

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra