POR: JOÃO VITOR VIANA
Somos tricampeões! Antes mesmo de a Raposa vencer por 3 a 1 o Vitória, o Cruzeiro já era campeão. Isso porque o Criciúma venceu o Atlético-PR e, no intervalo, sabíamos que já éramos os campeões. Mas nem por isso deixamos de jogar com raça, inteligência e competência.
O Cruzeiro provou, mais uma vez, que é o melhor de fato. Venceu, mais uma vez, a 23ª partida no Brasileiro. Jogou com vontade, encantou mais uma vez. E fez três. 3 a 1. Três como foi o Tri.
Pressionado no primeiro tempo, muito pela formação diferente que entrou, com Leandro Guerreiro entre os titulares, acabou sendo acuado. O Vitória perdeu várias chances, o que não ocorreu com o Cruzeiro, que acabou crescendo a cada gol marcado, se agigantando diante do Vitória. E a vitória, na Bahia, foi do Cruzeiro.
Primeiro com Willian, depois com Julio Baptista e depois com Ricardo Goulart. Três gols que apenas elucidaram a excelente campanha do Cruzeiro.
Somos TRI!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra