domingo, 17 de novembro de 2013

FALTOU EXPERIÊNCIA, ENTROSAMENTO E MATURIDADE

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro empatou, por 2 a 2, com a quase rebaixada Ponte Preta, hoje, em Uberlândia. Melhor em campo e com o domínio da posse de bola, o Cruzeiro não conseguiu fazer disso um trunfo e quase não sai de campo derrotado.

Isso porque até os 30 minutos do segundo tempo quem vencia a partida era a Ponte Preta, que marcou logo aos 5min de partida. O Cruzeiro bem que insistiu, mas parava em erros individuais ou no goleiro do time paulista. 

Contudo, aos 30min, a insistência mineira acabou dando resultado: Souza, como elemento surpresa, empatou a partida, após cobrança de escanteio de Everton Ribeiro. O Cruzeiro virou, em golaço de Vinícius Araújo. Contudo, a falta de maturidade e a vontade de fazer o terceiro gol acabou levando o Cruzeiro a errar nos minutos finais.

Faltando um minuto e meio para terminar a partida, o Cruzeiro acabou levando o empate. Mas algo natural para um time que entrou com um "mistão", com jogadores que pouco atuaram na temporada e ainda: com o título garantido.

2 comentários:

  1. tem que por o Rafael pra jogar e da um descanso pro fabio , ta na hora do garoto jogar pelo menos esses ultimos jogos .

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO, ELE TEM QUE JOGAR ATÉ MESMO PARA JUSTIFICAR PORQUE ESTÁ NO ELENCO DESDE QUE FOI PROMOVIDO.

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra