quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

MAYKE FICA MAIS TRÊS ANOS

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Não há mais problemas de concorrência: Mayke fica na Toca da Raposa. O jogador, que teve seu vínculo encerrando no final de novembro, renovou com o clube celeste até 2016. Revelação das categorias de base do Cruzeiro, Mayke chegou a acordo com a diretoria e assinou novo contrato. O clube ainda adquiriu parte dos direitos econômicos do atleta, que completou 21 anos no último mês.

O  antigo contrato de Mayke se encerrou no último sábado, dia 30 de novembro. Com o fim do vínculo, o lateral passou a ser dono de seus direitos econômicos e poderia acertar transferência para qualquer outro clube. Em 31 jogos disputados pela equipe profissional do Cruzeiro, Mayke marcou dois gols. Durante a campanha do título do Campeonato Brasileiro, ele se revezou com Ceará na equipe titular.

Para o ano de 2014, a expectativa é que Mayke seja trabalhado desde o início e, caso não comece o ano como titular, ele terminará, se tudo ocorrer como o esperado, obviamente. Com 34 anos, Ceará é visto como um espelho ao jogador pela diretoria do clube e isso deverá fazer com que o Cruzeiro prorrogue o contrato com experiente atleta até o final de 2014. O atual vínculo se encerra no meio do ano.

Uma grata revelação celeste, Mayke nunca se acomodou com a reserva e sempre que solicitado, entrou bem nos jogos. Logicamente necessita de melhorar seu posicionamento defensivo e sua capacidade de marcação. Contudo, ofensivamente, agrada muito, sendo uma grande opção para o técnico Marcelo Oliveira.

Um comentário:

  1. MAYKE ESSE ANO VAI COLOCAR O CEARÁ NO BANCO EM DEFINITIVO E VAI NOS DAR MUITAS ALEGRIAS.

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra