domingo, 8 de dezembro de 2013

MAYKE PROJETA UM 2014 MELHOR AINDA

Titular no empate com o Flamengo, por 1 a 1, no sábado passado, o lateral-direito Mayke comemorou a permanência no Cruzeiro para a próxima temporada e já faz planos para ter um ano ainda mais vitorioso, quando a prioridade do clube será a conquista da Libertadores.

"Estou muito feliz, queria muito ficar no Cruzeiro e estou feliz por que a diretoria confiou em mim. É só agradecer a todos e descansar nas férias para voltar bem ano que vem e fazer uma ótima campanha como este ano", observou o jovem lateral.

Mayke renovou o contrato com o Cruzeiro na última quinta-feira. O clube estrelado adquiriu parte dos direitos econômicos do jogador e prorrogou o vínculo por três anos. O lateral, que disse ter recebido propostas, celebrou o reconhecimento pela boa temporada.

"Tive propostas, isso é normal para jogadores. Nossa equipe foi campeã, fico feliz por ter feito um excelente trabalho, mas fiquei no Cruzeiro e vou trabalhar muito no ano que vem", ressaltou o jovem lateral, que iniciou a carreira nas categorias de base do Cruzeiro.

Mayke subiu ao profissional no fim do ano passado e passou ao ter oportunidades na equipe comandada de Marcelo Oliveira. No primeiro turno do Campeonato Brasileiro, quando Ceará se contundiu, ele foi titular em várias partidas e um dos destaques do Cruzeiro.

O lateral saiu do time por contusão e na reta final teve poucas chances, até pelo imbróglio contratual que o chegou a tirar do jogo contra o Bahia. A expectativa de Mayke é que possa ter ainda mais oportunidades em 2014, quando o Cruzeiro terá uma competição a mais no calendário.

FONTE: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra