segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

VICTORINO NOS PLANOS PARA 2014

Sem ter jogado sequer uma partida na temporada de 2013, o zagueiro Victorino passa mais um final de ano ainda sem saber se fará parte do elenco do Cruzeiro após retornar das férias. Apesar da vontade do clube mineiro em permanecer com o zagueiro, o uruguaio segue insatisfeito com as poucas chances recebidas no time titular da Raposa. As frequentes lesões durante a temporada aumentam deixam ainda mais difícil a possibilidade de Victorino se tornar o zagueiro titular de Marcelo Oliveira, mas, de acordo com o clube, o zagueiro faz parte dos planos para 2014.

- A gente está ainda analisando a situação e, a princípio, o Victorino faz parte desse processo (montagem do elenco). Ele teve muitas lesões, mas a gente sabe da importância que é ter um jogador de seleção uruguaia num ano de Copa do Mundo e num ano de Libertadores, que será muito concorrida - falou Alexandre Mattos, em entrevista à Rádio Itatiaia.

No início de dezembro, Victorino deixou transparecer um possível desejo de sair. Não foi a primeira vez que o uruguaio manifestou vontade de deixar a Toca, já que na temporada passada, o defensor reclamou das poucas chances recebidas e também esteve perto de sair. Para a temporada que vem, o Cruzeiro ainda pretende contar com mais um zagueiro. Os nomes de Luisão e Vilson, do Palmeiras, podem ganhar força no início da nova temporada.


FONTE: LANCENET

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra