quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

REAL MADRID QUERIA MARLONE

O meia Marlone foi apresentado oficialmente na Toca da Raposa II nesta quarta-feira. Entre muitas revelações, o jogador destacou que recusou uma oferta do Real Madrid B e que realiza o sonho de vestir a camisa celeste. Contratado com a ajuda de um investidor, o contrato do meia com o clube é de cinco temporadas.

”O Real Madrid B me procurou, mas isso é passado. Quando veio a proposta do Cruzeiro não tive dúvida, sentei com o Alexandre, mantive minha palavra, e hoje estou aqui por tudo que me ofereceu, o grupo já me abraçou, todos me trataram como se eu tivesse muitos anos de casa, não mudei minha opinião, sempre foi o Cruzeiro minha opção”, disse Marlone.

O interesse de um clube europeu foi ventilado depois do Natal. O empresário Fernando Garcia, que adquiriu os direitos do atleta junto ao Vasco, comentou a oferta de um clube espanhol.

“Tenho uma relação muito boa com o Alexandre Mattos. Quando compramos o Marlone, tivemos uma proposta da Espanha de 10 mihões de euros e não vendemos o jogador. Mantivemos a palavra junto ao Cruzeiro, por causa da confiança e do bom relacionamento”, explicou Garcia à época.

Desejo antigo

Os motivos que levaram Marlone a escolher o Cruzeiro foram exaltados pelo jogador. “A escolha foi pela estrutura, pelos profissionais e pela torcida. Eu joguei no Mineirão, senti o calor da torcida, naquele jogo de 5 a 3. Quando pintou a proposta, não tive um pingo de dúvida que minha escolha seria o Cruzeiro”, completou Marlone.

Uma curiosidade na apresentação do meia foi a referência pela cor azul. Segundo Marlone, a admiração pelo tom celeste vem desde os tempos de infância, quando escolhia o Cruzeiro para as partidas de vídeo-game.

”Quando eu era menor, minha cor preferida era azul. Sempre tive esse desejo. Nos jogos de vídeo-game eu escolhia o Cruzeiro por causa da camisa azul. Além disso, foi primeiro clube que fiz o teste como jogador, vim com meu pai, muito novo aqui, sempre tive este desejo de jogar no Cruzeiro”, finalizou.

Marlone foi uma das revelações do último Campeonato Brasileiro e foi negociado por investidores por R$ 5,4 milhões. Quando comandou o Vasco, o técnico Marcelo Oliveira foi o responsável em promover o jogador.  

FONTE: SUPERESPORTES

2 comentários:

  1. na minha opinião nao vale a pena deixar de jogar no cruzeiro , para jogar a 2 divisão do campeonato espanhol só por que o time é uma filial do real madrid

    ResponderExcluir
  2. O MUNDO DÁ VOLTAS. MARLONE FOI PRETERIDO NO PASSADO. AGORA CHEGA POR DESPONTAR NO VASCO. COM TODA ESSA SATISFAÇÃO E EMOÇÃO QUE DEMONSTRA ESPERO QUE REALIZE SEU SONHO DE JOGAR NO CRUZEIRO FAZENDO SUCESSO MESMO.

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra