BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE
O Cruzeiro não tomou conhecimento do Nacional, em Muriaé, e goleou por 4 a 1. A partida marcou a estreia de alguns jogadores, em deles Elisson, prata da casa, mas que teve que esperar 16 anos para jogar uma partida oficial pelo clube. Samúdio foi outro que voltou a jogar depois de se recuperar de uma lesão.
Mesmo jogando com uma equipe alternativa, o Cruzeiro dominou o jogo nos dois tempos. Poderia, inclusive, ter marcado mais vezes. Contudo, ou por intervenção do goleiro João Carlos, dos zagueiros ou mesmo falta de sorte fizeram o time celeste não dilatar ainda mais o placar.
Boa partida de Elber, Elisson, Marlone e Willian. Elber, inclusive, foi uma boa válvula de escape no primeiro tempo. Foi em jogada dele que saiu o primeiro gol, contra, mas dado a ele pelo árbitro. Marlone marcou o segundo, fechando a conta do primeiro tempo. Nota ruim ficou para a saída de Mayke, por contusão. Henrique acabou sendo deslocado para o setor e não comprometeu.
No segundo tempo, o Cruzeiro voltou a criar alternativas. Marcou com Willian, o terceiro gol, viu o Nacional diminuir em cobrança de falta de Patrick, mas não sentiu o gol. Logo em seguida, de pênalti, Souza finalizou o placar do jogo. 4 a 1, que deram números finais à partida e deixou o Cruzeiro ainda mais isolado na liderança do Campeonato Mineiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra