POR: MARCÃO ANTI-GALO
Se a missão era vencer e ampliar a vantagem, o Cruzeiro cumpriu o prometido. Dono do jogo, com amplo domínio da posse de bola, o Cruzeiro venceu, ontem, o Boa, em Varginha, por 1 a 0, gol de Julio Baptista, e saiu na frente rumo à final do Mineiro. No jogo de volta, domingo que vem, a Raposa pode até perder por um gol que estará na final. Possivelmente contra nosso rival, que venceu ontem o América, por 4 a 1, e não deverá ser surpreendido na partida de volta.
Com amplo domínio, o Cruzeiro entrou em campo para vencer, diferentemente de alguns jogos atrás, quando pensou que poderia fazer o gol a qualquer momento. Logo no início, Willian acertou o travessão. O mesmo Willian ainda teria quase marcado em outras duas oportunidades: uma em chute que pegou na trave e em outra de cabeça, que obrigou o goleiro Leandro a uma grande defesa. O Boa pouco assustou. Contudo, o zero não saiu no placar na primeira etapa.
No segundo tempo, o Cruzeiro manteve o domínio da posse de bola e voltou a assustar o arqueiro adversário. Na defesa, o Boa arriscava tão somente em contra-ataques e pouco chegou ao gol de Fábio. Já no final do jogo, quando a partida caminhava para um 0 a 0, Julio Baptista escorou um cruzamento de Everton Ribeiro e abriu o marcador. O Cruzeiro ainda teve chances de Dedé e Alisson, mas acabaram não sendo aproveitadas.
BOA ESPORTE 0 X 1 CRUZEIRO
Boa Esporte
Leandro, Edmar, Neylor, Matheus e Marinho Donizete; Vinícius Hess, Betinho, Moisés e Marcel; Malaquias (Filipinho) e Bruno Aquino (Hudson)
Técnico: Ney da Matta
Cruzeiro
Fábio; Mayke, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Lucas Silva (Henrique), Nilton; Willian (Marcelo Moreno), Everton Ribeiro e Ricardo Goulart (Alisson); Júlio Baptista
Técnico: Marcelo Oliveira
Motivo: partida de ida da semifinal do Mineiro
Estádio: Dilzon Luiz de Melo (Melão)
Data: 23 de março de 2014
Gols: Júlio Baptista, aos 43 minutos
Árbitro: Igor Junio Benevenuto
Assistentes: Janette Mara Arcanjo e Pablo Almeida Costa
Cartão amarelo: Lucas Silva, Willian, Júlio Baptista~(Cruzeiro) e Vinícius Hess (Boa Esporte)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra