sábado, 5 de abril de 2014

ALEXANDRE MATTOS EXPLICA O PORQUÊ DE ABRIR MÃO DOS INGRESSOS: "MELHOR EVITAR"

A diretoria do Cruzeiro adotou a decisão, pela segunda vez consecutiva, de abdicar dos 10% de ingressos que tem direito para a torcida cruzeirense no clássico com o Atlético-MG, no Independência. O diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos explicou que foi uma decisão acertada pelo presidente Gilvan de Pinho Tavares para evitar confusões e eventuais punições para o clube celeste. Sendo assim, o primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro, neste domingo, no Horto, às 16h (de Brasília), só terá atleticanos.

- É para evitar qualquer desconforto. É um estádio que não comporta Cruzeiro e Atlético-MG, todo mundo sabe disso, ainda mais em uma final. Nós não queremos ninguém machucado, ninguém brigando, ninguém tomando cusparada, tomando urina na cabeça, o que seja, não interessa. Nós todos somos seres humanos, não podemos ter esse tipo de comportamento. Não é só a torcida do Cruzeiro não, a torcida do Atlético jogou bomba, urina, cuspiu. Então é um pandemônio. Este estádio não comporta. É uma decisão acertada no nosso presidente. 

No jogo entre rival e Cruzeiro, vencido pela equipe alvinegra por 1 a 0, no último ano pelo Campeonato Brasileiro, incidentes ocorreram antes e durante a partida. Torcedores cruzeirenses jogaram bombas e objetos em direção à torcida rival dentro do Independência. Além disso, facções do clube celeste também brigaram antes do início do jogo.

Por sua vez, o rival foi envolvido no caso por ter, segundo a procuradoria geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) demonstrado falha na prevenção e repressão dos atos violentos.  Os dois clubes foram punidos na ocasião.

FONTE: GLOBOESPORTE

2 comentários:

  1. É verdade,deixa aquela pcilga pras Bárbies.,que elas (Frangas)possam rasgar a calcinha,quando tomar 2x) no lombo. Zeirôoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. não concordo com o jogo de volta o atlético ter 10% de ingresso tem que ser menos pois são eles que teimam em fazer clássico no caixote.

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra