POR: MARCÃO ANTI-GALO
O Cruzeiro venceu o Bahia, ontem, no Estádio Pituaçu por 2 a 1 e saiu na frente na disputa pelo tetracampeaonto brasileiro. Depois de um primeiro tempo se muitas emoções, o time voltou melhor na segunda etapa e, mesmo com reservas, conseguiu fazer o placar favorável.
Seguro na defesa e criando algumas jogadas na frente, a Raposa chegava mais ao gol do Bahia que o próprio time da casa. Chegou a acertar a trave, em chute de Souza. Mas foi em cobrança de escanteio que o time venceu a partida. Os dois gols foram praticamente iguais. No primeiro, Nilton escorou de cabeça, no segundo, Marcelo Moreno fez o mesmo. Quando o jogo estava 1 a 0 para o Cruzeiro, Nilton, que havia feito o primeiro gol, vacilou e cometeu pênalti, convertido por Talisca.
No entanto, o Cruzeiro, ao final do 90 minutos, saiu vencedor, mostrando um futebol de qualidade.Há 19 anos o Cruzeiro não perde na Bahia e, ao menos por mais um ano isso vai continuar sem acontecer. O Cruzeiro continua estreando bem no Brasileiro.
Ontem assistimos nosso time "reserva" vencer. Desse time vejo em Souza um jogador limitado, fraco nos passes e até na marcação. Decepção fica por conta do Willian. Como está mal, sem vibração, paradão. Porém temos o Alisson, joga fácil, entrou e acabou com a defesa baiana, quase fez dois gols fora as assistências. Penso que este ano não escapa vai conseguir a camisa de titular, Mais um da base que Marcelo vai encaixar.
ResponderExcluir