segunda-feira, 14 de abril de 2014

CRUZEIRO X RIVAL - NOTAS DO JOGO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Se tivesse que sair um vencedor de campo, ontem, teria que ser o Cruzeiro. Criou as melhores chances e teve o controle do jogo todo o tempo. Pecou nas finalizações, mas, no final, soube administrar. Não achei que houve o pênalti em Jô. Se foi falta, foi fora da área. Mas nem isso tenho certeza. Sei que o Julio Baptista quase mete um gol de bicicleta e que o Everton Ribeiro perdeu um gol incrível. Bom, o Cruzeiro foi campeão e isso que importa.

AS NOTAS

FÁBIO (6,0) - Pouco fez na partida. O time rival pouco chutou a gol.

CEARÁ (6,5) - Marcou bem, não sendo muito ofensivo.

DEDÉ (7,0) - Firme, jogou com determinação.

BRUNO RODRIGO (7,5) - Ganhou todas as disputas com o ataque do rival.

SAMUDIO (6,5) - Não teve atuação brilhante, mas não comprometeu. Tem que maneirar nas chegadas, porque tem tomado muitos cartões.

LUCAS SILVA (8,5) - Jogou com muita disposição e errou muito pouco. Vira muito bem o jogo e acertou um belo chute no travessão.

HENRIQUE (8,0) - Vem jogando muito há muito tempo. Recuperou o futebol de 2009. Ontem jogou com garra, disposição. Tenho gostado da postura dele. Ontem tentou o gol em três ocasiões, o que mostra a confiança que está tendo.

RICARDO GOULART (6,5) - Corre errado e tenta fazer o que não consegue. Se jogar mais simples e focado, ajuda mais. DEU LUGAR A WILLIAN (6,5) que melhorou a disposição tática do time.

EVERTON RIBEIRO (7,5) - Poderia ter jogado mais. Apesar de lances de habilidade, como o de quando quase deixou Otamendi sentado, faltou capricho nas finalizações. Perdeu um gol incrível, quando esteve cara a cara com Victor. SUBSTITUÍDO POR TINGA (6,0), que entrou para gastar o tempo e "rodar" a bola.

DAGOBERTO (6,5) - Muito nervoso. Tem que parar de ser temperamental em decisões. Não vale a pena. Produziu muito menos do que consegue. SAIU PARA A ENTRADA DE SOUZA (6,5) que atacou, mas priorizou a marcação.

JULIO BAPTISTA (7,0) - Fez bem o trabalho de pivô, mas cansou. Deveria ter saído para a entrada de Moreno. Finalizou bem, mas faltou capricho e sorte.

MARCELO OLIVEIRA (7,0) - Alterou o time bem, mas acho que recuou o time demais antes da hora. Poderia ter mexido de forma mais ofensiva ou ainda: ter posto outras peças. Julio Baptista cansou e ficou em campo até o fim, se arrastando.

3 comentários:

  1. Samúdio pode não o ser o craque mas salvou um gol e o título ontem; Lucas Silva continua se sacrificando deixando de ser o homem da segunda bola que finaliza bem de fora da área para priorizar marcação; Dagol, tá certo sim afinal eles bateram demais e tinham que tomar algumas porradas e Marcelo quando percebeu o risco de expulsão o substituiu em tempo. AGORA, MEUS AMIGOS, JÚLIO B. É BRINCADEIRA, TOMAR BOLA DELE É COMO TOMAR PIRULITO DE CRIANÇA. NUNCA DEVERIA SER ESCALADO COMO CAMISA 9. COM ELE ALI SERÁ UM RISCO, PODEREMOS PAGAR UM ALTO PREÇO SAINDO DA LIBERTADORES. Moreno e Borges já estão inteiros, ENTÃO QUE JOGUEM PORRA!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  2. Julio Batista ta improvisado e ao meu ver não esta se saindo tão ruim,se for pra tirar alguém do time pra mim esse seria o Ricardo Goulart que não vem redendo o esperado.JB tem um bom chute e forte nas bolas aerias.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as justificativas das notas, encontrei muito das minhas opiniões, parabéns.

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra