BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE
O Cruzeiro fez um primeiro tempo ruim. Melhorou no segundo e mostrou que tradição se faz com bola no gol. Tanto que fez dois gols e garantiu a classificação mostrando um futebol de qualidade. Vai pegar o San Lorenzo, o time do Papa, e tem todas as condições de chegar às semifinais. Basta confiar mais em si.
AS NOTAS
FÁBIO (7,0) - Boa defesas. Garantiu o placar em branco no primeiro tempo. Mero espectador no segundo.
CEARPA (6,0) - Mal no primeiro tempo, um pouco melhor no segundo. Há tempos que Mayke pede passagem. É experiente, fez valer isso algumas vezes ontem, mas tecnicamente é inferior ao seu reserva.
DEDÉ (9,0) - Um gigante. Fez o primeiro gol do Cruzeiro e jogou muito. Ganhou todas as bolas em disputa com os atacantes do Cerro. O melhor em campo.
BRUNO RODRIGO (6,0) - Mal posicionado, foi presa fácil para o ataque do Cerro. Tomou cartão amarelo e vermelho de forma correta por ser muito afoito.
SAMUDIO (6,5) - Jogou de forma regular. Atuou mais defensivamente.
HENRIQUE (8,0) - Jogou bem e marcou muito. Auxiliou o ataque em algumas chances.
LUCAS SILVA (8,0) - Marcou bem e deu bons passes. Precipita ao querer chutar de qualquer distância, mas soube se impor diante dos paraguaios.
RICARDO GOULART (5,0) - Muito mal. Corre errado, finaliza mal e tira todos os xingamentos da boca dos cruzeirenses. Deve ceder lugar a Marlone.
EVERTON RIBEIRO (7,5) - Melhorou no segundo tempo, depois de uma primeira etapa apagada. Pode render mais. Mérito pelo belo cruzamento para o gol de Dedé.
WILLIAN (6,0) - Pouco fez na partida. DEU LUGAR A DAGOBERTO (8,0) que melhorou o time de forma considerável.
JULIO BAPTISTA (6,5) - Lutou e brigou na área. Mas pouco ajudou em termos de finalização. Rende mais vindo de trás. DEU LUGAR A BORGES (6,0) que foi um bom pivô. SAIU PARA A ENTRADA DE LEO (6,0), que entrou para recompor o time.
MARCELO OLIVEIRA (7,0) - Errou ao cortar Marlone do banco. Mexeu bem no time, principalmente quanto à entrada de Dagoberto. Mas precisa ver melhor o jogo. Mayke há tempos tem que ser titular.
é a primeira vez que comento aki no blog, sou leitor assiduo,, mas,, dessa vezz,, senti a necessidade de expor minha opiniao ... vcs foram injustos em suas analises e, claramente, demonstram preferencias por determinads jogadores. O dede ontem foi mau, salvou o time com seu gol e salvou-se. Deu varios botes errados, em alguns lances foi facilmente batido pelos atacantes adversarios por ser (esse sim) afoito. O ceara errou em alguns cruzamentos mas, só isso ,,, o henrrique nao jogou essas maravilhas e resumiu-se a tocar a bola de lado. Lucas silva, foi bem ,mas perdeu varias oportunidades de atake com suas finalizações erradas(apesar de sem bom finalizador). Diante disso, acredito que ontem, o cruzeiro venceu por grande esforço coletivo,isso sim acho mais justo,, e nao ficar claramente enchendo a bola de alguns jogadores.
ResponderExcluirDAVID, VOCÊ DISSE TUDO. PRABÉNS!!!
ResponderExcluirCeará fraco na marcação, fez com que o dedé inúmeras vezes precisasse cobrir 2 setores, e com isso bruno rodrigo ficava sozinho na frente do gol. Passou da hora de colocar o mayke para jogar a libertadores, o futebol do ceará está insustentável e prejudica todo o lado direto do camp o. Foi dito acima que o ceará só errou alguns cruzamentos. Não me lembro facilmente do último gol celeste à partir de um cruzamento do camisa 2. Se algum video for achado, será de 2013 e só comprova que o futebol do atleta ficou no passado. Lateral isopor. Jogo era para nilton. Ricardo goulart está em outro planeta. Éverton ribeiro se aconchegou com a bola de ouro do ano passado. Julio baptista não consegue dominar uma bola. Para não ficar só nas críticas ( ja que vencemos). Parabéns à vitória equipe. E que o marcelo oliveira abra os olhos quanto a titularidade de mayke.( notas muito altas para os 2 volantes, gosto da dupla, mas só.rolaram bola para o lado, mérito do arce)
ResponderExcluirTambém concordo com você David, a vitória muita das vezes ela mascara as verdades. Esse ano o Cruzeiro caiu demais, o time perdeu aquela movimentação, passes com velocidade, e a marcação fortíssima no campo do adversário. O que restou daquele time do ano passado, são as jogadas de bolas aéreas, mas é pouco para um time que quer ser campeão. Ontem demos sorte pois pegamos um time fraquíssimo que quase nos eliminou. O Júlio Batista não merece ser titular do Cruzeiro. Mas o problema é que o M. Moreno é ridículo e o Borges não tem condições físicas. Penso que para ser campeão tem que haver a retomada, senão totalmente, mas em grande parte do futebol do ano passado.
ResponderExcluirLucas silva protegido da torcida, errou quase todos os passes ontem. JB pior que w9. Goulart ridículo.
ResponderExcluirMuitos criticando o Julio Batista por não conseguir dominar uma bola(critica justa),porem o cara esta jogando improvisado numa posição que não é a dele.Pode ver que quando ele pega uma bola de frente pro gol sempre sai um lance perigoso.
ResponderExcluirDedé alterna altos e baixos. No início do jogo afoito tomou amarelo e deu sorte pq o juiz uruguaio foi mais tranquilo senão o vermelho viria logo. Tudo bem fez o gol e abriu o caminho mas ele não é isso tudo que falam. JB? Esse joga mas fora da área e sou mais o Marcelo M. que na Libertadores é temido e pode trazer melhor resultado. Goulart parece que corre com um chinelinho nos pés com medo de escorregar ou seja não consegue correr 30 metros com a bola e o Allisson já merece o seu lugar. Meio de campo tá fraco sem criação, totozinho pros lados. Lucas tava mal ontem.
ResponderExcluir