BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE
O Cruzeiro pouco quis jogar, ontem, no Canindé, contra o Corinthians. O excesso de cautela e a falha individual de Fábio decretaram a derrota celeste. Poucos chutes a gol e uma postura mais defensiva, jogando pelo empate, o que o Cruzeiro não sabe fazer bem. Com excesso de respeito ao Corinthians e acreditando que o empate seria, desde o início, um bom resultado, acabou sendo uma tática errada.
AS NOTAS:
FÁBIO (3,0) - Falhou bisonhamente nas poucas vezes que o Corinthians chegou. Parecia estar desconcentrado, diferente do habitual.
CEARÁ (6,5) - Defensivamente foi bem, principalmente no primeiro tempo. Pouco avançou. Substituído por MAYKE (6,5), que manteve o nível
BRUNO RODRIGO (5,5) - Não foi o mesmo zagueiro firme de outrora. Quase entregou um gol para o Corinthians.
LEO (7,0) - Seguro, o melhor da defesa.
EGÍDIO (6,5) - Tentou chegar ao ataque, mas continua tendo dificuldade para marcar.
WILLIAN FARÍAS (7,5) - Muito bem na marcação. Chegou à frente também tentando o gol.
HENRIQUE (8,0) - O melhor do time. Marcou bem e deu consistência ao meio. Substituído por JULIO BAPTISTA (6,0) que não conseguiu armar o time.
EVERTON RIBEIRO (6,5) - Continua prendendo muito a bola. Precisa soltar mais a jogada, que acaba dando em nada.
RICARDO GOULART (7,0) - Excesso de vontade aliado à falta de um sistema tático fez com que ele mais corresse que produzisse. Na armação, foi o mais lúcido.
WILLIAN (6,5) - Muita vontade, mas pouca objetividade. Substituído por DAGOBERTO(6,0) que entrou já tarde.
BORGES (5,5) - Nitidamente fora de ritmo. Tentou algumas bolas, mas não conseguiu ser, sequer, uma ameaça ao gol de Valter.
MARCELO OLIVEIRA (5,0) - Demorou a alterar o time e não motivou o grupo suficientemente para que fizesse do Cruzeiro, um time com postura de campeão.
que milagre eu não vi ninguem falar que perdemos por causa do JB kkk,
ResponderExcluirTemos que fazer justiça, colocar a culpa no cara quando ele merece. Ontem ele não teve influência nenhuma no resultado e pra mim, por sorte ele jogou pouco kkkk.
ResponderExcluir