POR: MARCÃO ANTI-GALO
Talvez me bombardeiem com o que vou falar. Mas empatar com o Corinthians, hoje, no Canindé, não é de todo mal. E explico: jogar contra os caras, em São Paulo, com arbitragem paraense é um cenário completamente favorável ao adversário. Afinal, sabemos que a arbitragem brasileira é tendenciosa e que a TV não quer que, mais uma vez, um time de São Paulo fique fora da Libertadores.
Pensando assim, o empate é um grande resultado. Temos qualidade, sim, de ir lá e vencer. Mas não me assustaria se pênaltis não forem marcados em nosso favor e algum fosse marcado para o time de lá. Corinthians é Corinthians. Infelizmente, no Brasil, temos que conviver com essas mentes imbecis de quem manda no futebol.
Aliás, quem manda, hoje, na CBF, é um famoso ladrão de medalhas. Quem antes presidia a entidade é indiciado por inúmeras ações fraudulentas. O antigo chefe da arbitragem é um dos maiores calhordas que existiu no ramo. Ou seja, em país onde os bandidos mandam, é melhor se contentar com o mínimo.
Diante do exposto, que venha um empate. Para vencer 11, mais a arbitragem, mais a televisão, o Cruzeiro vai ter que jogar muito, mas muito mais.
Assino embaixo; infelizmente. Para um time que já ganhou até um mega Estádio, o que significa uma mãozinha do juiz a mais?
ResponderExcluirAssino embaixo; infelizmente. Para um time que já ganhou até um mega Estádio, o que significa uma mãozinha do juiz a mais?
ResponderExcluirAssino embaixo; infelizmente. Para um time que já ganhou até um mega Estádio, o que significa uma mãozinha do juiz a mais?
ResponderExcluir