terça-feira, 22 de julho de 2014

CARTÕES EM DEMASIA MUDAM HISTÓRICO DO CRUZEIRO NO BRASILEIRO

Líder do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro já não ocupa mais a primeira colocação entre as equipes mais disciplinadas. Depois de três jogos sem advertências, o time celeste recebeu cinco cartões amarelos na vitória sobre o Palmeiras, por 2 a 1, nesse domingo, no Pacaembu.

Os volantes Lucas Silva, Henrique e Willian Farias, o lateral-esquerdo Egídio e o goleiro Fábio foram advertidos pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio. Com os cinco cartões, o Cruzeiro superou seu recorde negativo no Brasileirão.

Anteriormente, a partida com mais cartões havia sido a da estreia, diante do Bahia. Na vitória por 2 a 1, em Salvador, foram quatro advertências, para Nilton, Willian, Tinga e Willian Farias.

Com os cinco cartões na vitória sobre o Palmeiras, o Cruzeiro contabiliza 20 amarelos nas 11 rodadas disputadas no Brasileirão, além de dois vermelhos, para Luan e Marcelo Moreno. Agora, os líderes em disciplina são Fluminense e Corinthians, com 19 cartões. Porém, o Tricolor Carioca tem 17 amarelos e dois vermelhos contra 19 amarelos corintianos.

Equipes mais disciplinadas do Brasileirão

Clube - Amarelos - Vermelhos

Fluminense - 17 - 2
Corinthians - 19 – 0
Santos - 19 - 2
Cruzeiro - 20 - 2
Chapecoense - 21 - 0
Flamengo - 21 - 2

OS AMARELADOS

Adversário - Cartões


Bahia - Nilton, Willian, Tinga e Willian Farias
São Paulo - Henrique e Samudio
Atlético-PR - Wallace, Souza e Luan
Atlético* - Leo e Marlone
Coritiba - Dagoberto e Everton Ribeiro
Sport - nenhum
Internacional - Dagoberto e Ricardo Goulart
Corinthinas - nenhum
Flamengo - nenhum
Vitória – nenhum
Palmeiras – Egídio, Lucas Silva, Henrique, Willian Farias e Fábio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra