POR: MARCÃO ANTI-GALO
Quem foi ao Mineirão, ontem, viu dois tempos distintos. Um primeiro que não agradou muito, com poucas chances de gol, e um segundo, mais movimentado, em que o Cruzeiro poderia ter feito, sem exagero, quatro ou cinco gols.
Valeu o resultado: 3 a 1. Mantivemos a liderança e o principal: uma rodada de frente para o São Paulo. Afinal, temos uma vitória a mais.
Destaco a movimentação do time no segundo tempo, principalmente depois que Dagoberto entrou. No rádio, elegeram Everton Ribeiro o melhor em campo, mas acho que quem fez a diferença no jogo foi Dagol. Não deu passe para gol, não fez gol. Mas o cara entrou e tudo mudou.
Manoel jogou muito. Para mim, o melhor em campo. Leo, seu companheiro de zaga, também.
Fica o alerta para os dois laterais: defensivamente, Egídio falhou muito. Ofensivamente, Ceará não acertou um cruzamento. Marcelo, acerte esses pontos para a partida contra o Palmeiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra