quinta-feira, 28 de agosto de 2014

MILÉSIMA VITÓRIA DE FORMA BRILHANTE

POR: JOÃO VITOR VIANA

O técnico Marcelo Oliveira, antes do jogo de ontem, contra o Santa Rita, no Mineirão, resolveu preservar alguns de seus principais atletas. Isso, no entanto, não alterou o espírito da equipe, que comandou as ações do jogo e venceu, de forma categórica, pela milésima vez no Mineirão.

Em campo, mesmo com uma equipe mesclada, o Cruzeiro tomou as ações desde o início. Tímido e retraído, o Santa Rita veio ao Mineirão para perder de pouco. Não conseguiu. Saiu perdedor por 5 a 0 e, se não fosse a trave e as chances de gol desperdiçadas, seria de muito mais. Só Marcelo Moreno mandou a bola duas vezes na trave do adversário.

O Cruzeiro abriu o marcador com Marcelo Moreno, ampliou com Dedé e Júlio Baptista. Moreno voltou a marcar e Henrique definiu o marcador.

Para a partida de volta, Marcelo Oliveira já falou que vai poupar alguns atletas, considerados por ele titulares absolutos. Ele já não terá Everton Ribeiro e Ricardo Goulart, na Seleção, e Lucas Silva e Alisson, na sub-21. Outros atletas não deverão sequer ir a Alagoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra