POR: JOÃO VITOR VIANA
O volante Henrique tem sido de uma regularidade impressionante em 2014, fator até pelo qual ele não sai do time de forma alguma. O mesmo ocorre com Lucas Silva. Porém, atuando como primeiro volante, o atleta, quando está fora do time, faz imensa falta. Não que Nilton, seu substituto, não seja de uma boa qualidade. Até é, mas o momento de Henrique é similar ao que ele viveu em 2009, quando quase marcou o gol do título da Libertadores.
Recuperado totalmente da lesão que teve no púbis, depois de travar um caminho tortuoso, com a incerteza de vários torcedores, o atleta recuperou o posto em campo, mostrou qualidade e tem ajudado muito o Cruzeiro nas partidas. Foi ausência sentida diante do São Paulo.
Após cumprir suspensão, Henrique está confirmado no time que enfrenta o Atlético-PR, hoje, às 19h30, no Mineirão. Que o Furacão vire brisa. E no que depender do futebol celeste, no qual incluo o camisa 8, há boas possibilidades. Principalmente se o Cruzeiro jogar como Cruzeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra