quinta-feira, 18 de setembro de 2014

#CHUPA

POR: MARCÃO ANTI-GALO

Minha nota hoje será curta, mas de repúdio. Não a dirigente, jogador, treinador. Mas à imprensa. Tentam de todas as formas desestabilizarem os times que não são do "eixo". Falam que o time vai oscilar, colocam os times de São Paulo nas nuvens, mesmo não merecendo. É uma imprensa covarde, marrom, triste, amadora.

Pode falar que é da Globo, Record, Bandeirantes, emissoras grandes, mas com muito comentarista e narrador bairrista. Elevam o nome dos times de São Paulo e tratam equipes de Minas, Rio Grande do Sul e Nordeste como forasteiros. Os de Santa Catarina e Paraná, meros coadjuvantes, quando muito. É um desrespeito que o Cruzeiro, desde o ano passado, passa por cima e prova que mesmo a Globo dando dinheiro (muito por sinal) a Flamengo e Corinthians, temos mais competência e somos, de fato, uma Raposa nos negócios.

Tiramos Dedé do Vasco, Willian do Metalist, Dagoberto do Inter, Julio Baptista do Málaga. Junto a isso, revelamos Mayke, Lucas Silva, Wallace (já vendido), Enrico, Judivan, Alisson. Contratamos Egídio, Everton Ribeiro, Ricardo Goulart. E ainda temos o prazer de receber como troco um jogador como Henrique. Somos fortes nos negócios, somos inteligentes. E somos competentes, dentro e fora de campo.

O título de hoje justifica minha indignação. O clima era de velório na locução global de ontem. Patética, por sinal. No primeiro tempo queriam Alan Kardec, Pato e Ganso na Seleção. Mas o time de Dunga, hoje, privilegia Everton Ribeiro e Ricardo Goulart. Farão falta ao Cruzeiro? Sim. Mas Dunga é mais coerente, ao menos, que a imprensa paulista. É deplorável como ainda ela tem uma visão micro, quando deveria ser macro.

#chupa #chupa #chupa #chupa. Quatro vezes. Lutaremos, contra tudo e contra todos pelo TETRA.

Um comentário:

  1. Olha Marcão, é até bom que nos ignorem e menosprezem. Bajulação não faz bem. Tentam injetar força nos times deles mas o certo é que descambam ladeira abaixo. 7 é a diferença para o SP. Não vamos diminuir, aqui tem foco,tem um grupo harmônico, unido.É um torcendo pelo outro.
    Quero saber onde tem um time no Brasil com essa força.

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra