POR: JOÃO VITOR VIANA
Hoje é dia de Cruzeiro e estaremos, mesmo de longe, torcendo por mais um triunfo. Do lado de lá, um time que em casa é muito forte. Mas estará encarando o melhor elenco do Brasil que, dentro ou fora, é capaz de mostrar o porquê é líder.
Sem Alisson, machucado - e também sem contar com Willian, suspenso - , Dagoberto deve começar o jogo. Por fora corre Marquinhos e Marlone. No mais, o time é aquele que vem jogando. Mayke e Lucas Silva retornam ao time nos lugares de Ceará e Nilton. Experiência dando espaço à juventude.
Em campo, teremos dois times medindo forças. Um que quer, a cada momento, estar mais líder do que nunca e outro que ainda sonha com Libertadores. Sport, em casa, tem sido aquele time chato, que ganha de 1 a 0, 2 a 1, muito empurrado pela fanática torcida. Caberá ao Cruzeiro ser maduro para lidar com um adversário complicado.
Mas já vencemos fora nesse Brasileiro. Aliás, nosso aproveitamento longe do Mineirão é muito bom. E até por isso, podemos sonhar, sim, com a vitória. Chegar aos 55 pontos seria o ideal e vamos em busca deles. Vamos medir nossas forças. E que saiamos vencedores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra