quarta-feira, 8 de outubro de 2014

CHANCE DE OURO

POR: JOÃO VITOR VIANA

Dizem os especialistas (e também os curiosos, no qual me incluo, por sinal), que com seis vitórias e um empate o Cruzeiro será tetra. Tem 12 rodadas para conseguir esse feito. Alguns institutos de pesquisa dão até 97,5% de chances ao Cruzeiro de conquistar o título. O cenário é favorável, mas o Cruzeiro e, principalmente, os jogadores do time devem encarar os próximos jogos como decisivos.

Entrar achando que faz gol quando quer e que se não der nessa, dará na outra, é balela. Precisa ser forte, dentro e fora de casa. Hoje temos mais uma chance de ouro. Não somente por obter mais três pontos, se vencermos, como também distanciar ainda mais do Corinthians, time que briga por uma vaga no G4 atualmente.

O principal é que se elimina mais um jogo, nos colocando mais perto do nosso objetivo, que é o tetra. Podemos vencer, somos capazes de vencer, mas temos que fazer por onde. Vamos com os pés no chão. Nada está ganho. Vamos para cima. Vamos jogar com vontade, superar dificuldades, mostrar nossas qualidades e aproveitar as chances que forem criadas. 

Do outro lado haverá um time chato, de boa defesa, de ataque rápido e que não podemos bobear. Do nosso lado há jogadores qualificados, versáteis, habilidosos e capazes. Tudo para um jogo sensacional. Vamos, torcida, lotar o Mineirão, que é a nossa segunda casa! 

Fizemos bonito contra o Internacional! Vamos fazer bonito hoje também!

Essa torcida move o clube!

Esse clube nos orgulha desde sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra