POR: JOÃO VITOR VIANA
O time do Cruzeiro estará bem reforçado - não ainda o suficiente como pode - , mas bem melhor que diante do ABC, quando Marcelo Oliveira teve que poupar alguns jogadores por causa do desgaste, o que quase lhe custou a classificação, e também com Everton Ribeiro, que estava na Seleção Brasileira. Ricardo Goulart e Julio Baptista deverão estar à disposição para a partida da rodada seguinte, contra o Palmeiras, no Mineirão.
Sinto que o time está mais encorpado, jogadores cientes de que agora não podem errar mais. Apesar de estar ainda a seis pontos do segundo colocado, a rodada não permite que o Cruzeiro tropece. A diferença poderá cair drasticamente em caso de nova derrota e com vitórias dos adversários diretos.
Acredito que o São Paulo vença hoje, o Bahia, no Morumbi. A diferença, mesmo que temporariamente, cairia para quatro pontos, o que já aconteceu esse ano, quando perdemos para o próprio São Paulo na casa deles. O nosso rival também tende a vencer a Chapecoense, o que também diminuiria a vantagem para seis pontos. Amanhã, Inter e Corinthians devem fazer um jogo chato, propício ao empate. Hoje ainda tem Goiás x Grêmio. Acredito na vitória mínima do time goiano.
Quanto ao nosso jogo, espero uma vitória do Cruzeiro. Apesar do nome do nosso rival baiano, a vitória tem que ser nossa.
PALPITE: VITÓRIA 1 X 2 CRUZEIRO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra