O diretor comercial do Cruzeiro, Robson Pires, revelou que já recebeu uma carta do BMG descartando oferta para novo vínculo para a próxima temporada. O clube celeste já negocia com outras três empresas. Uma delas é a Caixa Econômica Federal. Outra seria a Chevrolet.
“O BMG nos comunicou que não pretende renovar o vínculo com o Cruzeiro. Foi uma parceria importante, mas agora já estamos trabalhando com outras três possibilidades. Uma é a Caixa. As outras duas são empresas com sedes fora do Brasil, mas não posso revelar o nome”, informou.
O Cruzeiro pode iniciar a próxima temporada sem um patrocinador máster na camisa. Assim, o desejo de muitos cruzeirenses de voltar a comprar o uniforme estrelado sem um grande patrocínio no centro poderá ocorrer.
“Existe essa possibilidade de entrar o ano sem patrocínio. São negociações grandes, que envolvem valores elevados e empresas conceituadas. A gente espera fechar contrato até o fim de dezembro, mas as tratativas podem se arrastar”, explicou o diretor comercial do Cruzeiro.
A gente recomenda que o torcedor espere o fim do vínculo e compre uma camisa limpa daquele laranja horroroso!
MARAVILHA, VAI SER O MEU PRESENTE DE NATAL. JÁ ESTOU GUARDANDO ALGUM.
ResponderExcluirBeleza! De certa forma aquele laranja horrível tem a ver com as frangas,pois o diretor daquele banco...
ResponderExcluirO atual patrocínio pode ser feio mas é pé quente, além de ser uma empresa privada.
ResponderExcluir