O último capítulo do impasse em relação à carga de ingressos para torcida visitante no clássico da final da Copa do Brasil parece ter sido escrito na tarde desta terça-feira. Sem a possibilidade de ter 10% de torcedores no Independência, o Cruzeiro desistiu de contar com sua torcida no primeiro jogo da decisão.
O Cruzeiro Esporte Clube enviou no começo da tarde desta terça-feira um ofício à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) relatando os motivos que levaram o Clube a desistir de receber a cota oferecida de ingressos a que tinha direito no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, marcado para esta quarta-feira, às 22h, no estádio Independência.
Hoje, às 10h50, o Cruzeiro Esporte Clube foi surpreendido com um ofício do Atlético Mineiro alegando que apenas 1.871 ingressos seriam repassados ao clube visitante, diferente do que manda o Regulamento Geral das Competições que determina um total de 10% da capacidade total do estádio, ou seja, no caso do Independência 2.331 ingressos. O Cruzeiro contesta ainda os prazos estipulados pelo Atlético Mineiro para que os ingressos pudessem ser comprados pelo clube visitante e revendidos à nossa torcida. Apesar do Estatuto do Torcedor prever um prazo de 72 horas para que essa operação seja realizada, o Clube mandante da primeira partida pretendia que a mesma fosse executada apenas a 30 horas do início do jogo.
Diante dos fatos apresentados com o descumprimento das normas do Regulamento Geral da competição e do Estatuto do Torcedor, o Cruzeiro Esporte Clube não concorda em aceitar uma cota menor da prevista além de não ter como formalizar uma operação de venda dos ingressos em um prazo tão curto.
A diretoria lamenta ainda que nossa torcida não possa comparecer ao primeiro jogo da final devido às manobras da diretoria do Atlético Mineiro.
que voto ridícula esta deste site de aposta uma vergonha o dinheiro compra tudo mesmo!!!!! adeus cruzeiroonline!!!
ResponderExcluirque voto ridícula esta deste site de aposta uma vergonha o dinheiro compra tudo mesmo!!!!! adeus cruzeiroonline!!!
ResponderExcluirAgora, o Cruzeiro tem apenas 2 alternativas honrosas: Ou também destina um espaço diminuto para as frangas, aqueles lá embaixo, com laudo da polícia e tudo o mais ou cobra R$ 2 mil reais no ingresso deles... Todo o resto será uma derrota moral inaceitável!
ResponderExcluirQue M.... CRUZEIRO! Já começou perdendo... Vergonha!
ResponderExcluirO CRUZEIRO AGIU CERTISSIMO NAO ENTROU NA GUERRINHA DO RIVAL PARA DESVIAR O FOCO DO JOGO COMO PRETENDIAM; SEMPRE FUI CONTRA E MANISFESTEI MINHA OPINIÃO NESTE BLOG QUE O CRUZEIRO DEVERIA ABRIR MÃO DESTES INGRESOS NO APERTADINHO DO RIVAL E MANDAR AS GALINHOS PROCURAR INGRESSOS N0 INFERNO NO 2.0 JOGO; LOTAR O MINNEIRÃO E SER CAMPEÃO APENAS COM NOSSA TORCIDA; SE TIVER QUE PAGAR ALGUMA MULTA POR NEGAR OS INGESOS QUE SE PAGUE E MANDE CAULIU PRA PQP.
ResponderExcluir