quinta-feira, 13 de novembro de 2014

TÉCNICO MINIMIZA REVÉS

Pausa na Copa do Brasil e olhares voltados para a disputa do título brasileiro. Essa foi a rotina do Cruzeiro durante todo o segundo semestre e a cena se repete nesta semana. A diferença é que desta vez a dor de cabeça é muito maior. A derrota por 2 a 0 para o rival Atlético no primeiro jogo da decisão deixou a torcida abalada, mas não o técnico Marcelo Oliveira.

Para ele, esse revés não muda os objetivos do Cruzeiro na temporada, que são garantir o título brasileiro e seguir brigando pela conquista histórica da Copa do Brasil sobre o Galo. “Não muda uma vírgula, temos um ano brilhante, podemos fazer história com dois títulos brasileiros consecutivos, depois vamos pensar na Copa do Brasil novamente”, avaliou Marcelo.

O próximo compromisso do Cruzeiro pelo Brasileirão é contra o Santos, no domingo, às 17h, na Vila Belmiro. “Estamos muito próximos de conquistar o Brasileiro. Temos que estar firmes nessa meta e depois nos preparar para o próximo jogo da Copa do Brasil. Estamos muito bem no Brasileiro e próximos de conquistar o segundo título consecutivo, dependemos das nossas vitórias e vamos em busca disso”, disse o treinador.

Marcelo Oliveira prometeu força máxima da equipe na Vila Belmiro. Segundo ele, só ficarão fora do jogo atletas que estiverem com desgaste muscular e propensos a lesões.

"A final da Copa do Brasil está aberta. O Brasileiro está muito próximo, temos que estar muito firmes nisso e depois nos preparar para o próximo jogo (da Copa do Brasil). O Goulart e o Ribeiro foram abaixo, estão absolutamente desgastados. Como o treinador vai tirar jogadores disputando liderança? Só vou tirar aqueles que tiverem uma condição de se lesionarem e ficarem fora”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra