terça-feira, 2 de dezembro de 2014

CRUZEIRO É MAIORIA EM SELEÇÃO DO BRASILEIRO

Na noite desta segunda-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a seleção do Campeonato Brasileiro de 2014. Além de formular os 11 titulares, a organização premiou a revelação e o craque da elite nacional, bem como os melhores árbitros e assistentes.

Rebaixado à Série B com o Botafogo, Jefferson foi eleito o melhor goleiro da Série A, deixando o gremista Marcelo Grohe no segundo posto. A dupla de zaga foi formada por Dedé (Cruzeiro) e Gil (Corinthians). Marcos Rocha, pela direita, e Egídio, que atua no setor esquerdo, fecham a defesa.

No setor de contenção do meio-campo, aparecem Lucas Silva (Cruzeiro) e Souza (São Paulo). A articulação fica a cargo dos companheiros celestes Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart. Na frente, o atleticano Diego Tardelli forma dupla com o peruano Guerrero (Corinthians).

Bicampeão brasileiro, Marcelo Oliveira foi eleito o melhor técnico. A premiação de revelação ficou para o jovem atacante Érik, do Goiás. Por sua vez, Éverton Ribeiro ganhou a honraria de craque do campeonato.

Finalizando a lista, Ricardo Marques Ribeiro, do quadro da Fifa, venceu a bonificação de melhor árbitro. Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse foram, respectivamente, os melhores assistentes. 

Confira a seleção do Campeonato Brasileiro, formulada no esquema 4-4-2, e as demais bonificações:

Goleiro: Jefferson (Botafogo)
Lateral-direito: Marcos Rocha (Atlético)
Zagueiros: Dedé (Cruzeiro) e Gil (Corinthians)
Lateral-esquerdo: Egídio (Cruzeiro)
Volantes: Lucas Silva (Cruzeiro) e Souza (São Paulo)
Meias: Éverton Ribeiro (Cruzeiro) e Ricardo Goulart (Cruzeiro)
Atacantes: Diego Tardelli (Atlético) e Guerrero (Corinthians)

Técnico: Marcelo Oliveira (Cruzeiro)

Revelação: Érik (Goiás)
Craque do campeonato: Éverton Ribeiro (Cruzeiro)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse

LINK ORIGINAL

3 comentários:

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra