quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

EGÍDIO FOI EMBORA

O lateral-esquerdo Egídio não é mais jogador do Cruzeiro. O clube celeste acertou a venda do atleta ao Dnipro da Ucrânia na noite desta terça-feira. O supervisor de futebol Benecy Queiroz confirmou ao a informação, mas não quis dar detalhes do negócio. O vínculo do camisa 6 no exterior será de três temporadas.

"O Egídio está vendido. Já finalizamos o acordo”, ratificou Benecy. “Não posso revelar os valores, mas o jogador pertence ao empresário Eduardo Uram e o Cruzeiro receberá uma quantia relativa à taxa de vitrine”, completou o supervisor do Cruzeiro. A quantia por 100% não chega a 3 milhões de euros.

Com a camisa do Cruzeiro, Egídio disputou 106 jogos, marcou quatro gols, sendo dois deles de falta, e deu 17 assistências. Em 2014, ele foi eleito pela CBF o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra