terça-feira, 6 de janeiro de 2015

POR QUE NÃO JOGAR CONTRA O RAJA?

POR: JOÃO VITOR VIANA

O nosso rival adora quando perdemos, principalmente quando é título. Conosco não é diferente. Ou vai dizer que aquele dia fantástico em que o Raja Casablanca fez 3 a 1 no segundo maior time de Vespasiano você não gritou na janela? Eu mesmo berrei aqui: "Ah, eu vou pra Raja!".

Bom, eles cismaram que querem jogar contra o Estudiantes. Até já marcaram um amistoso. Claramente querendo nos afrontar e fazer festa para o ídolo maior de todos os tempos daquele clube: Verón. Detalhe: Verón nunca jogou por aqui.

Deixou, então, a minha sugestão. Se eles querem relembrar nossa derrota na Libertadores de 2009, vamos rememorar o time que fez do nosso rival, o segundo maior vexame da história do Mundial Interclubes! Marcone, Benecy, Valdir, Gilvan: chamem o Raja para um amistoso!

Seria muito bom a gente também fazer a festa com a desgraça dos nossos rivais. 

Assim é o futebol: feito de provocações sadias e "guerras".

Sugestão está dada.

O que acha?

Um comentário:

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra