sábado, 21 de fevereiro de 2015

NOVIDADES NA LISTA DE MARCELO

Novidade na lista de relacionados do técnico Marcelo Oliveira. Dos 22 jogadores relacionados para a partida contra o Boa Esporte, neste sábado, ás 18h30 (de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Mineiro, três aparecem na lista pela primeira vez: o atacante Henrique Dourado, o lateral-esquerdo Pará e o volante Willians, e poderão estrear com a camisa do Cruzeiro.
 
As principais ausências são o goleiro Fábio, que foi vetado com dores no joelho direito e o zagueiro Paulo André, que iria fazer sua estreia, mas não teve o nome ainda publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. O lateral-direito Fabiano irá jogar pela primeira vez na posição de origem, já que Mayke e Ceará estão machucados.
 
O Cruzeiro deve atuar com: Rafael; Fabiano, Léo, Bruno Rodrigo e Mena; Willian Farias, Henrique, Marquinhos e De Arrascaeta; Willian e Leandro Damião. 
 
Treino de sexta-feira
No treinamento, Marcelo Oliveira comandou o tradicional rachão, com destaque para Arrascaeta que teve boa atuação. Depois ,o meia uruguaio ficou cobrando pênaltis, junto com o atacante Henrique e Willian. Em um campo separado, Ceará, Mayke, Alisson e Manoel seguiram fazendo trabalho de fisioterapia. O goleiro Fábio, em tratamento por uma lesão no joelho, não joga a partida contra o Boa Esporte, neste sábado.  

Confira a lista de relacionados:
Goleiros: Rafael e Elisson
Laterais: Fabiano, Mena e Pará
Zagueiros: Alex, Bruno Rodrigo e Léo
Volantes: Bruno Edgar, Eurico, Felipe Seymour, Henrique, Willians, Willian Farias
Meia: De Arrascaeta
Atacantes: Henrique Dourado, Joel, Judivan, Leandro Damião, Marquinhos, Neilton e Willian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra