quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

REUNIÃO VAI DEFINIR FUTURO DE CX10

Depois de conseguir rescisão de contrato com o Metalist na Justiça, o nome do meia Cleiton Xavier passou a ser aventado em inúmeras equipes brasileiras. Palmeiras e Cruzeiro apareceram como maiores interessados. Livre no mercado, o jogador definirá nos próximos dias o que quer para seu futuro: seguir fora do país ou retornar ao futebol brasileiro. A única oferta oficial, no entanto, vem do Oriente Médio. 


Segundo um dos empresários de Cleiton, Renato Figueiredo, há uma proposta. “Tem uma situação de fora do país, o clube já tinha procurado o Metalist e formalizado uma oferta. Como estávamos em processo jurídico, não faríamos a negociação com o clube ucraniano”, disse o agente, que, em seguida, desconversou sobre o interesse de equipes brasileiras. 


“Não tem absolutamente nada de Cruzeiro, nem de Palmeiras. Não vamos fazer leilão, ainda não tratamos números com ninguém. Vamos sentar com o jogador para traçar um futuro”, disse o empresário.



Em Maceió, Cleiton recebeu a notícia da rescisão com o Metalist e agora se reunirá com seu estafe para bater o martelo sobre o futuro. “Estamos aguardando uma definição de agenda, mas vou me encontrar com o Cleiton em Maceió, eu e meu sócio (Márcio Rivellino), para sentar e traçar um futuro, ver o que ele quer, onde vai jogar. Esperamos ter uma definição para começar a negociar”, concluiu Renato.



Se Cleiton decidir permanecer no Brasil, o Cruzeiro pretende entrar na briga pelo atleta, conforme já revelou o gerente de futebol do clube, Valdir Barbosa. “O procurador do Cleiton Xavier é o mesmo do Pará, que estava no Bahia e acertou com o Cruzeiro. Então ele estava na Toca e nós conversamos durante muito tempo. Perguntei qual a situação real do Cleiton Xavier, que está no Metalist-UCR. Ele me disse que o presidente do Metalist teve de sair às pressas da Ucrânia e foi para a Rússia. O pessoal não tem contato com ele. O Cleiton Xavier completou três meses de salários atrasados e inclusive algumas luvas não foram pagas", disse o dirigente à Rádio Itatiaia, antes de a Justiça dar uma solução ao caso.

2 comentários:

  1. Não o contrataria, pois com Flamengo, Palmeiras um clube do Oriente médio e o Cruzeiro, está na cara que havera leilão pelo jogador que já tem 31 anos. Na minha opiniao investiria em Gabriel Xavier e Gedoz, acho que alem de serem mais jovens, com mais gana, valeriam mais e poderiamos ganhar lucro com eles no futuro. Gabriel chegaria para o compor o elenco, trata de um jogador habilidoso, rapido, tecnico. Gedoz ja conhecemos bem, e conta tambem com o entrosamento com De Arascaeta.

    ResponderExcluir
  2. mais uma vez corcordo com vc,é isso mesmo,a prioriade são os jovens.

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra