domingo, 5 de abril de 2015

FRASE DO DIA: HENRIQUE

"É a nossa ideia, manter a liderança para a última rodada. A gente vai para esse jogo em busca disso, fazer uma boa campanha, manter essa boa campanha, ser primeiro colocado. O primeiro objetivo é esse. Então, vamos tentar buscá-lo domingo, diante do Tombense".

HENRIQUE, VOLANTE DO CRUZEIRO

3 comentários:

  1. 05/04/2015






    Sada Cruzeiro Unifemm conquista o título inédito da Superliga B



    Fotos: Andréia Santos / Divulgação Sada Cruzeiro

    Da Assessoria do Sada Cruzeiro Vôlei

    Eles fizeram bonito e encheram de orgulho a torcida cruzeirense. Diante de mais de 3.000 pessoas no Ginásio Municipal de Bento Gonçalves-RS, o Sada Cruzeiro Unifemm bateu o dono da casa Bento Vôlei Isabela por 3 sets a 2, e garantiu o título inédito da Superliga B. O jogo decisivo foi disputado na noite desse sábado, 04/04, na Serra Gaúcha, e teve parciais de 25/20, 24/26, 17/25, 25/17 e 15/13.

    Vice-líderes da fase de classificação, os garotos cruzeirenses chegaram ao Sul com o objetivo de bater o invicto primeiro colocado. E foi isso o que fizeram, sem se intimidar com a experiência do dono da casa, e conquistaram esse troféu importante, que coroa todo o trabalho da base.

    No segundo ano de participação na Superliga B, para quem entrou na disputa com o objetivo de buscar rodagem, os jovens mostraram que jogam vôlei de gente grande. E assim como o time adulto do Sada Cruzeiro, que é um colecionador de títulos, os garotos infanto e juvenis agora são campeões brasileiros.

    Equipes

    Sada Cruzeiro Unifemm: Lucas Salim, Alan, Rodriguinho e Gabriel, Éder Levi e Romulo e o líbero Vanderson. Entraram: Henrique Adami, Moreno, Bruno e Felipi. Técnico - Henrique Furtado

    Bento Vôlei Isabela: Rivoli, Tuba, Dentinho e Refatti, Giovanni Chagas e Zé Ricardo e o líbero Daniel. Entraram Athos, Elder e Danilo. Técnico – Fernando Rabelo

    ResponderExcluir
  2. Foda-se. Tinha que acabar esse time de vôlei.

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra