POR: JOÃO VITOR VIANA
O pessoal ouviu e, pelo visto, abaixou a cabeça e foram a campo empenhados em mudar o panorama do time. Criticado pela imprensa e pelos próprios torcedores, o Cruzeiro foi a campo, ontem, a fim de mostrar que a realidade pode ser outra. Após a bronca do treinador, o time pareceu entender que não há lugar para moleza no Cruzeiro. A Raposa foia campo, mostrou um futebol de razoável para bom e agradou aos poucos torcedores que foram ver a partida.
Fabrício e Arrascaeta foram destaques, elogiados, inclusive, pelo treinador após o jogo. Outra grata surpresa ficou por conta da estreia de Marinho. Ele entrou com "sangue nos olhos", em lugar do burocrático e terrível Marquinhos. E mostrou futebol, não se escondendo em nenhum momento da partida. A boa estreia foi coroada com um belo gol, de cabeça, o segundo do Cruzeiro na vitória por 2 a 0 diante do Atlético-PR. O placar ainda poderia ter sido maior se não fosse as boas intervenções do arqueiro do clube paranaense.
Para o próximo jogo, Luxemburgo talvez poderá contar com retorno de peças importantes, como Gabriel Xavier. E terá Marinho, que após o jogo, disse que está com "tesão de vitórias".
Confio no Luxemburgo e no potencial de alguns jogadores.
ResponderExcluirMás não confio na diretoria e principalmente no presidente Gilvan, o homem que não gosta de ser contestado.
Pelo nível fraco desse brasileiro que tem time como Sport, atlético mg atlético paranaense fluminense nas primeiras posições,basta só um pouco de boa vontade da diretoria reforçar o time nas posições carentes que temos toda a condição de ganhar esse ano de novo.
Não existe um favorito nesse Brasileirão, temos um bom técnico que sabe escalar o time de acordo com o adversário um estrategista, diferente do outro que não mudava a forma de jogar, temos uma safra de jogadores jovens e promissores, (Alisson, Gabriel, Arrascaeta, Marcos Vínicius, Vínicius Araújo) querendo mostrar serviço, só falta agora trazer jogadores experientes e talentosos, pra solidificar essa equipe, isso depende do Gilvan.
Vamos continuar cobrando para as coisas mudarem, pois uma vitória como a de ontem é tudo que essa diretoria quer para poder dizer que o time é ótimo e não precisa de mais peças.
Torcida não pode se acomodar! Tem que continuar cobrando!! Concordo com o seu comentário, Cruzeirense vencedor. Daqui a pouco o Gilvan pega o microfone e diz que não vai mais trazer ninguém! Cruzeiro ainda precisa de pelo menos dois jogadores mais experientes se quiser chegar mais longe: um meia e um segundo volante, na minha opinião. Elenco atual é suficiente pra ficar no meio da tabela, mas, para ficar entre os quatro, precisa pelo menos de mais alguns reforços.
ResponderExcluirFiquei sabendo q o marquinhos esta treinando pra maratona, corrida de reis e volta da pampulha, por isso q ontem ele passou mal. Como pode um cara q n ouvi o nome , correr tanto pra passar mal ??, n tem explicaçao.
ResponderExcluirTbm concordo contigo cruzeirense vencedor , daqui a pouco os incapazes vao falar q eles estão com a razao, e começar a falar merda no microfone. Tbm confio no luxa, me divirto assistindo jogo, e quando ele vê um jogador fazendo jogo mole, o luxa grita, é uma figura.
Arrascaeta jogou bem na meia esquerda. Luxemburgo demorou duas semanas para perceber a verdadeira posiçao do cara e o Marcelo com 6 meses nao conseguiu nem experimentar outras possibilidades! Tiramos um elemento prejudicial... faltam mais tres! Justamente aqueles que mandam e pensam o Cruzeiro como time pequeno!
ResponderExcluirDurante a transmissão do jogo do São Paulo na globo, falaram que estão crescendo os rumores do ph ganso no Cruzeiro.
ResponderExcluirSeria um bom reforço
ExcluirSe o luxa dar umas broncas nele, pode acrescentar no cruzeiro, porem se jogar o mesmo futebol q esta apresentando no sao pulaulo, pode ficar por la
Excluir
ResponderExcluirJunior Lima, vc ñ reparou nas interrogações no meu comentarario: "Eduardo Maluf voltando pro Cruzeiro??"... Eu ouvi alguns amigos falando sobre isso e resolvi ver se meus colegas de blog poderiam me informar melhor...
ResponderExcluirPpm, eu nunca falei sobre ''boato de Bernard e r10 no Cruzeiro''. Vc estar se confundindo!
ResponderExcluirValeu pela força, Sushi..
PH Ganso tem um problema seríssimo no joelho por isso que ele não joga aquilo tudo que ele jogava antes quase igual ao problema do Guilherme
ResponderExcluirUm colega meu que trabalhou no SP falou que e sair do treino e ir pro gelo e infiltramento, por isso ele não esta rendendo tando mais.
Não acho uma boa.
Vamos esquecer Gilvan e seus comparsas, já tá dando calo na vista essa conversa.
ResponderExcluirTemos Luxemburgo que tem suas indicações e o time que está aí. Sábado deu para ver um time melhor. Fabrício(queimei a língua com ele), jogou demais; Arrascaeta adiantado e jogando para os lados conseguiu sair da marcação e foi muito bem. Vejo no meio de campo, nossos volantes o problema maior. Willians é afoito, bate demais e recebe amarelo todo jogo. Precisa ser domado. Henrique é uma tristeza. Charles tem agradado pela pegada e arriscando chutes de fora da área coisa que não temos e é fundamental. Mayke se não apoia pelo menos que defenda e cuide do seu lado. As contusões são também preocupantes, Bruno Rodrigo saiu com 5 minutos de jogo. Gabriel Xavier está voltando e espero que devidamente curado. Alisson ainda demora. Luxemburgo aos poucos vai encontrando o posicionamento ideal. Na verdade ele pegou uma tarefa indigesta, mas tem autoridade e indica jogadores com conhecimento de causa. O campeonato é longo, tem muito cavalo paraguaio na frente que vai voltar para o seu lugar de orígem. Questão de tempo.
Comcordo com tudo
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir
ResponderExcluirAcho q Alisson deveria entar apenas no segundo tempo, assim se machucaria menos...
seria nosso reserva de luxo, entraria para resolver!
ResponderExcluirUM VOLANTE PELO AMOR DE DEUS!
É tudo q o cruzeiro precisa... Arraseta, GX e Alison(2° tempo) darão conta do recado!
Mancuello ou Elias
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir