sexta-feira, 16 de outubro de 2015

SÓ EMPATAR NÃO BASTA

POR: MARCÃO ANTI-FRANGA

Só empatar não basta! Temos que ter os três pontos. Somar isso o quanto antes para já projetar 2016. Afinal, temos que montar um planejamento, um time e voltar a levantar taças no ano que vem.

2015 é para tirar lições. Nem digo para esquecer. Afinal, também temos que tirar pontos positivos nas derrotas e péssimas campanhas. Foi assim em 2011, naquele time horrível que foi montado no fim da Era Perrella, e foi assim em 2015, quando não conseguimos reequilibrar as saídas dos atletas importantes do bicampeonato.

E a vitória, os três pontos, que venham diante do Fluminense, time que em nada é melhor que o nosso.

Tem Fred e outros por lá. Mas nada que não possamos vencer. Nosso time não é assim tão inferior àqueles que estão no meio da tabela. E já deu um calor nos que estão ali em cima. Haja vista nosso rival, que por pouco não levou duas bordoadas da gente no Brasileiro. Não fosse o pênalti perdido por Willian teríamos dois pontos mais.

E se empatar não basta, a torcida tem que ser o termômetro do time no próximo domingo, às 11h, no Mineirão.

2 comentários:

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra