POR: MARCÃO ANTI-FRANGA
Sim, o juiz foi um safado, um idiota, um imbecil, um canalha! Ruim de serviço demais! Inverteu faltas, amarelou todo o time do Cruzeiro e conseguiu desagradar ambos os lados. E olha que ele favoreceu, e muito, o time da casa. Mas nem lá ele foi bem aceito. Senhor Jaílson, que papelão! Mas o que fica de positivo é que ainda assim a gente foi melhor que o Palmeiras, criamos jogadas para lances reais de gol. Mas pecamos na hora "h". Perdemos boas chances com Robinho e Henrique, principalmente, ambas no segundo tempo. Uma bolinha mais caprichada eram três pontos de volta a Belo Horizonte. E como seria bom ter vencido!
Isso porque a rodada foi muito favorável ao Cruzeiro. Sport, Internacional, Santa Cruz, São Paulo e Vitória perderam; Coxa e Figueira empataram... Faltou mesmo a gente ganhar para ser uma rodada perfeita. Faltando oito rodadas para o fim do Campeonato, estamos quatro pontos à frente do primeiro que hoje seria rebaixado: o Internacional. Ou seja, já temos mais uma rodada fora do Z-4. E isso implica em termos que vencer, a todo o custo, a Chapecoense, domingo, no Mineirão. Uma vitória pode nos dar um fôlego que ainda não tivemos nesse Brasileiro. Chegar aos 40 pontos significaria um passo importante para a permanência na elite do futebol.
Vencendo, a moral celeste aumenta consideravelmente, inclusive, para pegar o Corinthians, no jogo de volta da Copa do Brasil. Decidiremos a vaga no Mineirão e o gol marcado no campo adversário pode ser decisivo para nosso avanço na competição.
Por isso, vamos juntos, lotar o Mineirão, domingo. Vamos por o Cruzeiro cada vez mais para cima, dar moral a esses jogadores que tem honrado nosso manto e mostrar para a imprensa franga qual torcida empurra esse time onde é que ele esteja. Juntos somos mais fortes! Juntos podemos mover montanhas! Juntos o Cruzeiro se torna imbatível, "jamais vencido", como diz o hino. E continuemos a secar nossos adversários diretos. O Coxa pega o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Que perca! O Inter pega o Flamengo, no Beira-Rio: jogo bom para empate. Figueira pega o Palmeiras em casa. Que tropece também! Vitória visita o Sport. Não deve pontuar no Recife. E o São Paulo vai pegar o furioso Fluminense, no Rio. Depois de falarem cobras e lagartos depois da derrota para o Flamengo, vão entrar com tudo diante do combalido Tricolor. E como seria ótimo se esse timinho do Rogério Ceni levasse mais um! Queria muito ver São Paulo e Inter na Série B. Pena que o Figueirense é muito ruim e não consegue reagir. Acho que somente um desses vai para a boca do Leão.
Bom, e que nós façamos nossa parte e vençamos a Chape. Ano passado levamos tinta, com gol de Camilo, lembram? Hora de mostrar quem manda nesse trem! Vamos lá, TREM AZUL!
Meu ingresso já tá no cartão.
ResponderExcluirSaudações China Azul. Não pude ver o primeiro tempo ontem, no segundo tempo vi uma zaga mais sólida com vontade nas disputas de bola, pena termos somente um lateral esquerdo, Bryan não merece vestir a camisa do Cruzeiro. Mano acertou ao escalar Lucas Romero pois tem muito mais garra do que o Ariel Cabral. Rafinha ainda não sei a que veio, além de toda sua ruindade o mesmo não sai do time. Diante da Chapecoense temos tudo para afastar desta zona perigosa e ir com tudo pra cima do Corinthians na Copa do Brasil. Avante Cruzeiro!!!
ResponderExcluirA mim não importa quem caia,nem quem seja o campeão.O que realmente é importante,é a permanência do Cruzeiro na elite,nada mais!!Afora isso,tudo mais fica relegado a segundo plano,irrelevante,sem côr nem brilho,insosso, e por aí vai.A despeito de o Mano ter suas preferências e convicções,como por exemplo,Ariel Cabral e outros,vamos garimpando os pontos necessários para nossa confirmação efetiva na elite.A subida do time é um bálsamo de alívio e um certo contentamento após todo o perrengue pelo qual passamos desde o início do campeonato.Ainda não estamos livres,mas falta pouco.E quem sabe um bônus nos esteja esperando mais à frente,embora o bônus maior seja realmente nos manter no lugar que sempre foi nosso.Saudações azul estrelada a todos.
ResponderExcluir