Empate péssimo para nossas pretensões.
Está certo que ficamos estacionados na sexta posição e ficaríamos também com a vitória, mas as coisas nem sempre acontecem como queremos.
Fizemos uma primeira etapa com o freio de mão puxado e essa atitude nos custou um gol e quase outro, pois a sorte nos favoreceu.
Acho até que Murilo e Digão, pela falta de conjunto, custaram a se entender e isso nos custou caro.
Na segunda etapa, a coisa mudou. Voltamos a jogar bem, os erros desapareceram e conseguimos o empate.
Poderíamos até vencer, caso fossemos mais incisivos.
Volto a destacar a produção de Arrascaeta, que jogou muito bem e está recuperando-se rápido.
Foi um grande jogo, visto que o adversário sai para o jogo sem medo e proporcionou um grande evento.
Concordem ou não comigo, mas o que faltou ao Cruzeiro nesse jogo tem um nome: Henrique
Ele é o maestro da equipe.
De todo, ficou o empate.
Resultado que, diante do Santos, pode até ser considerado normal, pela grandeza das equipes.
Podia ser melhor.
Podíamos ter subido uma posição e ficar mais perto dos primeiros que dos últimos.
Há que focar na Copa do Brasil mesmo, pois ali é nosso pote de ouro.
Fica um abraço a todos e o desejo de ótima semana de trabalho.
Saudações estreladas.
Por: Datis Pereira
Evidentemente que respeito quaisquer comentários,e não seria diferente agora.Entretanto,discordo frontalmente.Henrique,a despeito de ter feito muito bom jogo contra o grêmio,e há que se reconhecer isso,está longe,mas muito longe de ser esse "maestro"supracitado.Suas características não lhe outorgam gabarito suficiente para tal função,a qual requer um futebol refinado e de apurada técnica...o que definitivamente,Henrique não possui.
ResponderExcluirMuito bem colocado concordo contigo.
ExcluirVerdade, também comungo con sua colocação.
ExcluirAmigo, acredito que o que se quis dizer é que Henrique é maestro não do ponto de vista técnico, vez que, como você mesmo disse, ele não tem as características técnicas para tal, mas maestro no sentido de reter o time, de ser voz ativa dentro de campo, incentivando e orientando os jogadores. Forte abraço.
ExcluirValeu por compartilhar a sua opinião com todos aqui.Abraço.
ExcluirNÃO ACHO QUE TENHA FALTADO O HENRIQUE , NA MINHA OPINIÃO SOBROU O SÓBIS , COM ELE EM CAMPO É JOGAR COM UM A MENOS !!
ResponderExcluirConcordo contigo.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEu concordo que Sóbis está uma draga. Mas ñ acho q é bom para o Cruzeiro os torcedores vaiarem-no, como aconteceu no jogo contra o Santos. Pelo momento que o time está passando, na verdade, acho uma burrice sem tamanho. Depois q passar a final da Copa do Brasil, q o vaiem, o xinguem, façam o q quiserem. Mas agora é hr de apoiar e de dar força. É hr de fingir q o amamos, q ele é nosso ídolo eterno, o q quer q seja.
ResponderExcluirIsso de vaiar, neste momento, só pode nos prejudicar. Temos apenas dois atacantes na Copa do Brasil. Há grandes chances de Sóbis jogar, e vaiá-lo ñ vai afastá-lo das finais. Pensem nisso, torcedores.
Vamos torcer com inteligência.
Disse tudo ! O momento é de fechar com o time. Querendo ou não, chegamos até aí com esses jogadores e, como citado acima, não temos muitas opcoes. O que acontece pra mim é que sobis joga numa posição que ele não pode assumir. Não é e nunca foi um nove.
ExcluirVamos torcer pra que ele jogue além das expectativas, como fez o Gladstone contra o próprio flamengo em 2003.
Vamos Cruzeiro !
Sócio Torcedor do Flamego fazendo raiva nos torcedores que estão tentando comprar os ingressos. Tomara que o do Cruzeiro não fique assim. Recentemente, contra o Grêmio, houve alguns problemas, mas nada que me impedisse de comprar tranquilamente meu ingresso. Mas na final vai ser bem maior a procura.
ResponderExcluir