domingo, 28 de janeiro de 2018

CRUZEIRO VIROU NO IPATINGÃO. GRINGOS DERAM O TOM DO JOGO

O Cruzeiro não jogou como nos primeiros encontros, teve mais dificuldades - como teve diante da Caldense, quando empatou por 0 a 0 -, mas saiu vencedor. Destaque para o segundo tempo, quando o time melhorou, encaixou melhor os passes e finalizou mais. Méritos para os passes de Arrascaeta e Ariel, que foram verdadeiras pinturas.

Em campo, times de diferença técnica abissal. No entanto, como o futebol é um dos poucos - se não for o único - em que o melhor vence e, por isso, é apaixonante, o Cruzeiro viu-se, pela primeira vez, atrás no marcador. Levou o primeiro gol - o primeiro também no Campeonato Mineiro - e foi para o intervalo na desvantagem. Primeiro tempo bem abaixo no normal, com alguns atletas ainda sem ritmo, como Bruno Silva, que falhou no primeiro gol. Sem crucificá-lo, obviamente, mas deve ser salientado que fez um primeiro tempo ruim.

O time melhorou no segundo tempo, principalmente depois da entrada de Robinho. Arrascaeta, outro que pode render bem mais, teve alguns bons momentos, sendo o principal dele o belo passe para Fred empatar. Que passe! Mais bonito ainda foi o que Ariel Cabral deu para Rafinha. O camisa 5 deu um tapa na bola e deixou o atacante na "cara" do goleiro Darley. Na primeira, o jogador adversário interceptou, mas no rebote, o próprio Rafinha tocou para as redes, fazendo seu quarto gol. Ele é o artilheiro do Campeonato até o momento. 

O próximo jogo celeste será diante do América, domingo, no Mineirão. Encontro dos dois times que estão na frente do Regional.

Por: João Vitor Viana

11 comentários:

  1. Alguém sabe porque o Romero não tem ficado nem no banco nos últimos 2 jogos?

    ResponderExcluir
  2. Acredito que Romero seja 3a opção de Mano para a posição de volante.
    E convenhamos, apesar da torcida gostar muito dele. Não é melhor que o nonoca. Acho um jogador comum. Mas é minha opinião.

    ResponderExcluir
  3. Cabral foi a melhor contratação de 2015 ajudou a nos livrar do rebaixamento e até hoje é um jogador importante, gosto muito do futebol dele, é um cara lento, mas é um jogador clássico daquele joga de chuteira preta, camisa dentro do calção, tem espírito argentino e muita visão.

    ResponderExcluir
  4. Rapaz, o Itair tem que puxar a orelha do torcedor mesmo. Até o gaylo está com 102 mil. Vamos lá pessoal! Tem que superar logo isso aí. Sócio de carteirinha! Ainda mais iniciando o ano desse jeito! Vamo que vamo!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. ENFIM, BOM MESMO ESTÁ O FRANGO. GRANDES CONTRATAÇÕES, RICARDO O. DEU 2 TRAQUES NO GOL DA PATROCINENSE. PERDE PRO VILA NOVA, EMPATA EM CASA COM PATROCINENSE. PRÁ MIM PERIGO É O TREINEIRO AINDA CONSEGUIR ENTREGAR O RURAL PARA AS LURDINHAS. OBS.: MINEIRO É RURAL MAS É TRADIÇÃO, É SEMPRE BOM GANHÁ-LO EM CIMA DA FRANGA.

    ResponderExcluir
  7. Pois é Pedro Lage.. Realmente o discurso deu uma mudada né.. Os 100k sócios eram para trazer jogador, agora é para conseguir pagar salário. Se é isto mesmo é um risco muito alto porque se por acaso as coisas não sairem como a diretoria planeja, eles quebram o Cruzeiro. Espero que todos nós passemos a ser sócios, ir ao estádio dar força para o time, e que tudo isso colabore para sermos campeões de títulos importantes este ano! Mas o risco é grande sim, pode comprometer os próximos anos. Não da para contar com dinheiro que não sabemos se vai mesmo chegar. O Itair disse que seria transparente, mas tem hora que fica meio obscuro...

    ResponderExcluir
  8. Tem q incentivar a adesão sim, mas o Cruzeiro hj em dia dá baixa no sócio depois de 3 meses sem renovar. Atlético-MG dá baixa depois de 2 anos. Ou seja, o número de sócios do Atlético-MG está inflado.

    Independente disso, todos q podem devem fazer o sócio torcedor, pois isso traz um bom dinheiro pro clube. E estamos numa fase de investimento.

    Como já disse, só não entendi o Itair agora implorar sócio falando q, se não aumentar pra 100k, os salários ficarão atrasados. Antes ele falou q se chegasse aos 100k contrataria um grande jogador. Enfim, investir pesado pra depois depender de se chegar a uma meta de 100k sócios em pouco tempo pra pagar salários acho temerário.

    Ainda, acho q o mkting do Cruzeiro vai fazer a diferença. O programa "ir ao Mineirão assistir ao Cruzeiro" tá mto bacana. Convido todos a irem. Cheguem antes e vão pra esplanada. Show, foodtrucks, bares, famílias, e mta mulher bonita tb.

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra