Pessoal, pensei numa escalação diferente do Cruzeiro para a pegada Libertadores (o Campeonato Rural que se foda!) Observem e eu explico depois: Fábio Edilson, Léo, Dedé, Egídio Romero, Cabral Robinho, Thiago Neves, Mancuello Fred ou Sassá ou Raniel Dedé em forma é seleção Brasileira! Alto, rápido e bem posicionado! Egídio é bom no ataque é ruim na marcação, mas com Cabral e Mancuello jogando pelo esquerda, a cobertura é garantida! Romero é jovem, pegador e corre o tempo todo. É melhor que o já velho Henrique. Cabral pelos passes. Mancuello por saber fazer na esquerda o que o Robinho faz pela direita: armar o time é chegar à frente para arrematar! No fim, os únicos dois jogadores de ataque puro serão Thiago Neves e o centroavante! Segurança e ataque mortal! Chega de Rafinha, Murillo, Henrique e Arrascaeta que estão em outra sintonia incompatível com a Libertadores! Que acham?
Ótima escalação, Luciano. Eu acho que o Arrascaeta joga demais, mas este ano está completamente displicente, principalmente na cara do gol. Infelizmente, não está merecendo ser titular. O Rafinha tem que ficar ai mesmo: no banco. Ótimo reserva, mas de forma alguma titular. No ataque, se estiver em forma e cabeça boa, sou mais o Sassá. Minha única preocupação seria na esquerda, porque nem Egidio, nem Cabral nem Mancu sabem marcar. Apesar de ter jogado mal o último jogo, acredito mais no Hermes que no Egidio. O único detalhe é: o Mano provavelmente não colocará Henrique como reserva nunca, e Rafinha é a nova paixão dele pelo visto. Mas bom, custa nada acreditar, né ? Kkkkkk!
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Pessoal, pensei numa escalação diferente do Cruzeiro para a pegada Libertadores (o Campeonato Rural que se foda!)
ResponderExcluirObservem e eu explico depois:
Fábio
Edilson, Léo, Dedé, Egídio
Romero, Cabral
Robinho, Thiago Neves, Mancuello
Fred ou Sassá ou Raniel
Dedé em forma é seleção Brasileira! Alto, rápido e bem posicionado!
Egídio é bom no ataque é ruim na marcação, mas com Cabral e Mancuello jogando pelo esquerda, a cobertura é garantida! Romero é jovem, pegador e corre o tempo todo. É melhor que o já velho Henrique. Cabral pelos passes. Mancuello por saber fazer na esquerda o que o Robinho faz pela direita: armar o time é chegar à frente para arrematar! No fim, os únicos dois jogadores de ataque puro serão Thiago Neves e o centroavante! Segurança e ataque mortal!
Chega de Rafinha, Murillo, Henrique e Arrascaeta que estão em outra sintonia incompatível com a Libertadores!
Que acham?
Ótima escalação, Luciano.
ResponderExcluirEu acho que o Arrascaeta joga demais, mas este ano está completamente displicente, principalmente na cara do gol. Infelizmente, não está merecendo ser titular.
O Rafinha tem que ficar ai mesmo: no banco. Ótimo reserva, mas de forma alguma titular.
No ataque, se estiver em forma e cabeça boa, sou mais o Sassá.
Minha única preocupação seria na esquerda, porque nem Egidio, nem Cabral nem Mancu sabem marcar. Apesar de ter jogado mal o último jogo, acredito mais no Hermes que no Egidio.
O único detalhe é: o Mano provavelmente não colocará Henrique como reserva nunca, e Rafinha é a nova paixão dele pelo visto.
Mas bom, custa nada acreditar, né ?
Kkkkkk!
Vamos lá. Vai ter um monte de gente netendo a lenha nos jogadores de hj, contra a Patrocinense.
ResponderExcluirDevagar galera.
1 o interesse no jogo e zero.
2 a falta de entrosamento e gritante
3 alguns jogadores estreando hj.
Mas analisando friamente o jogo
Não gostei. Poderíamos ter ido um pouco melhor. Apertado mais.
De positivo so a segurança do Dedé.
No mais, achei que os jogadores Hermes, Raniel, Lucas Silva, Mancu deveriam se destacar. Mas aí volta no que disse. Parece falta de "interesse".
E a nota muito negativa foi o Bruno Silva. Muito mal. Lento, lerdo, nem pelada de fim de ano a gente fica assim. Tem que abrir o olho e dedicar mais
Judivan, Rafa Marques e Sassa nem tem o que falar. Nem tinham jogado esse ano.