sábado, 7 de abril de 2018

DUAS APOSTAS: ATÉ ONDE BREY E KAYSER PODEM AJUDAR?

Dois jogadores do Tupi vão acertar com o Cruzeiro. Patrick Brey, jovem de 20 anos e Renato Kayser, atacante, já fazem testes na Toca da Raposa e serão anunciados em breve. E detalhe: assinam por cinco anos com o Maior de Minas.

Brey chega para disputar posição com Egídio e Marcelo Hermes. Enquanto o primeiro veio recomendado por dois ótimos anos (2013 e 2014), o segundo veio indicado pelas boas passagens por Grêmio e Benfica. Brey, no entanto, tentará superá-los, a fim de deixar de ser uma aposta e dar um passo grande na carreira.

Tarefa difícil também terá Renato Kayser. A concorrência no ataque é feroz. Apesar de Fred ter se machucado gravemente e Raniel enfrentar incômodos de forma rotineira, o atacante terá como concorrentes Rafael Sóbis e Sassá, este, voltando de uma parada de seis meses e ainda sem ritmo. Kayser pertence ao Vasco. Acertando com o Cruzeiro, o Vasco terá ainda uma participação nos direitos do atleta em futura venda. Já Brey chega livre.

Opções
Os jogadores poderão ser emprestado a fim de chamarem a atenção de outros clubes ainda esse ano. Seria uma alternativa de caixa. No entanto, o técnico Mano Menezes vai avaliar o aproveitamento dos dois. Uma boa primeira empatia pode mudar os planos. De duas uma: ou ajudam financeiramente ou ajudam tecnicamente e, posteriormente, uma venda ainda melhor.

Por: João Vitor Viana






3 comentários:

  1. A aposta é válida desde que de chance prós caras jogarem e tentar mostrar aqui veio ao maior de Minas talvez renda mais do que alguns que joga em suas funções. abraços

    ResponderExcluir
  2. A principio essas duas contratações são para o mercado secundário, ao chegarem logo serão emprestados para jogarem bem em algum time e serem vendidos depois, ja que estao vindo de graça, não terão chances no time.

    ResponderExcluir
  3. O Kayser pertence ao Vasco que terá participação numa futura venda.

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra