CRUZEIRO passando do freguês de mata-mata nas oitavas e do boca nas quartas, vai chegar com muita moral para as decisões. Título da Libertadores 2018 vai ser muito valorizado!
Engraçado, eu já tinha dito que no jogo do Gremio o Cruzeiro tinha jogado bem, mas ninguém me escutava, perdemos por detalhes, no jogo contra o Fluminense também tivemos muitas chances perdidas de gol, no jogo contra o Galo colocamos o time reserva e quase vencemos. Na Libertadores, jogamos bem contra o Racing lá, e podia ser qualquer placar, no jogo contra o Vasco tivemos um bom desempenho e novamente não marcamos por detalhes. Ruim mesmo foi o jogo contra a LAU lá que nos empatamos, porque faltou ousadia ao tècnico e aquele primeiro jogo da final contra o Atlético, que eu não entendi até hoje porque o Cruzeiro jogou tão mal. Não concordo com aqueles que diziam que o Cruzeiro estava mal, como não acho que esteja maravilhoso agora, podemos melhorar um pouco mais, eu insistiria em Raniel no ataque, porque é melhor jogador do que Sassá. E ainda não vejo esta bola no Bruno Silva, mas é só minha opinião.
Nos estamos entrosando os jogadores agora. E o time pegou uma forma de jogar. Mas os jogadores são medio ninguem de nivel alto.os que tem nivel alto estão contudidos ou no cartão fica dificil de fazer jogos exepicional. Vcs não acha
Cruzeiro conquistou mto em toda sua história vitoriosa, mas apenas uma vez, em 2003, ganhou tudo que disputou. Vamos disputar todos os torneios q disputarmos, mas uma hr ou outra teremos q privilegiar uma das competições. Lembremos 98, qdo fomos vice da CB, do Brasileirão e da Mercosul. A probabilidade de sermos eliminados de alguma competição é praticamente certa, e devemos estar cientes disso, para ñ cobrarmos em exagero. NÃO VAMOS GANHAR TUDO, e se ganharmos algo, claro, já tá bom demais! Vamos torcer c inteligência e raça, sabedores de q nossa história é vitoriosa, mas de q ganhar tudo é exceção...
Ainda, mtos ficam falando do estilo de jogo do Mano, de q ñ tem a ver c o estilo histórico do Cruzeiro: quem sabe o Mano ñ esteja implantando um outro estilo de jogo q ficará para a história, q será tb a marca de um Cruzeiro vitorioso? Vamos apoiar, nosso Cruzeiro precisa disso. Deixemos as medidas extremas para momentos extremos.
Perfeito,é por aí mesmo.O futebol está nivelado há tempos,sobretudo aqui no Brasil,com as principais equipes que se equivalem.Agora o funil começa verdadeiramente a se estreitar,e grandes equipes ficarão pelo caminho.Poderemos sim ser alijados de uma ou mais competições,assim como quaisquer equipes,e isso não é o fim do mundo.Mas também poderemos ir passando de fase nos vários torneios que estamos disputando.E é de jogo em jogo que vamos procurar construir nossos caminhos,com foco e determinação,respeitando quem nos atravessar os caminhos,sem temê-los e procurando nos impor,buscando as vitórias para conquistarmos algo relevante no ano.
Galera, temos que se concentrar e aproveitar cada jogo, curtir mais as vitórias do nosso clube querido e parar de de se preocupar com prováveis confrontos que virão mais a frente, vejo muitos comentaristas e repórteres que ao final do jogo já começam a falar e projetar como será o próximo confronto e isso é ridículo. Vamos comemorar e dar valor a cada partida ganha, raposa astuta sabe muito bem a dificuldade para dominar cada uma de suas presas!
Este ano, contra o Flamengo, não poderá ser utilizada a estratégia do ano passado, em que forçamos uma disputa de pênaltis. D. Alves é considerado um dos melhores pegadores de pênalti do mundo.
Lembrando que o babaca do zagueiro Sérgio Ramos,ruim por sinal (Come a mulé de Galvão Bueno,porque eu não sei de onde ele tirou a ideia que aquela mula é um dos melhores do mundo),no jogo da final da Champions,tirou o egípcio do jogo e bateu no goleiro que teve sérios problemas neurológicos e o raizeiro o deixou em campo,não avisando ao técnico para substituí-lo. Portanto caro irmãos, se a final do mundial for cravada entre nós,do CABULOSO, e esses espanhóis,prefiro que escalem Sassá, pra dar porrada nesse "maricon" Sérgio Ramos. Acho que Fred e Raniel,seriam presas fácil para esse pseudo-zagueiro.
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Cruzeiro x Flamengo na Libertadores.
ResponderExcluirEspero que o E.Ribeiro jogue nada.
Belo jogo quero ganhar do Flamengo lá e cá.
ExcluirCopa do Brasil é freguês .
2017 e 2003 para rimar.
ZÊROOOOOOOOOOOOO RUMO AO TRI DA LIBERTA.
Sera um bom jogo e espero que nos sermos os vitorioso pra seguir com nosso plano para ser campeão da libertadores
ExcluirPARANÁ 2 X 1 FLUMINENSE.
ResponderExcluirZÊROOOOOOOOOOOOO CONFIRMADO NA VICE LIDERANÇA.
E não tem nada fácil na libertadores
ResponderExcluirCRUZEIRO passando do freguês de mata-mata nas oitavas e do boca nas quartas, vai chegar com muita moral para as decisões. Título da Libertadores 2018 vai ser muito valorizado!
ResponderExcluirEngraçado, eu já tinha dito que no jogo do Gremio o Cruzeiro tinha jogado bem, mas ninguém me escutava, perdemos por detalhes, no jogo contra o Fluminense também tivemos muitas chances perdidas de gol, no jogo contra o Galo colocamos o time reserva e quase vencemos. Na Libertadores, jogamos bem contra o Racing lá, e podia ser qualquer placar, no jogo contra o Vasco tivemos um bom desempenho e novamente não marcamos por detalhes. Ruim mesmo foi o jogo contra a LAU lá que nos empatamos, porque faltou ousadia ao tècnico e aquele primeiro jogo da final contra o Atlético, que eu não entendi até hoje porque o Cruzeiro jogou tão mal. Não concordo com aqueles que diziam que o Cruzeiro estava mal, como não acho que esteja maravilhoso agora, podemos melhorar um pouco mais, eu insistiria em Raniel no ataque, porque é melhor jogador do que Sassá. E ainda não vejo esta bola no Bruno Silva, mas é só minha opinião.
ResponderExcluirNos estamos entrosando os jogadores agora. E o time pegou uma forma de jogar. Mas os jogadores são medio ninguem de nivel alto.os que tem nivel alto estão contudidos ou no cartão fica dificil de fazer jogos exepicional. Vcs não acha
ExcluirGente o flamengo e uma equipe de peso. Nos temos que jogar seguro. Eles são bons .mas sera um prato bem apetitoso. Vamos la zzzzeeerrrroooi.....
ResponderExcluirCruzeiro conquistou mto em toda sua história vitoriosa, mas apenas uma vez, em 2003, ganhou tudo que disputou. Vamos disputar todos os torneios q disputarmos, mas uma hr ou outra teremos q privilegiar uma das competições. Lembremos 98, qdo fomos vice da CB, do Brasileirão e da Mercosul. A probabilidade de sermos eliminados de alguma competição é praticamente certa, e devemos estar cientes disso, para ñ cobrarmos em exagero. NÃO VAMOS GANHAR TUDO, e se ganharmos algo, claro, já tá bom demais! Vamos torcer c inteligência e raça, sabedores de q nossa história é vitoriosa, mas de q ganhar tudo é exceção...
ResponderExcluirAinda, mtos ficam falando do estilo de jogo do Mano, de q ñ tem a ver c o estilo histórico do Cruzeiro: quem sabe o Mano ñ esteja implantando um outro estilo de jogo q ficará para a história, q será tb a marca de um Cruzeiro vitorioso? Vamos apoiar, nosso Cruzeiro precisa disso. Deixemos as medidas extremas para momentos extremos.
Perfeito,é por aí mesmo.O futebol está nivelado há tempos,sobretudo aqui no Brasil,com as principais equipes que se equivalem.Agora o funil começa verdadeiramente a se estreitar,e grandes equipes ficarão pelo caminho.Poderemos sim ser alijados de uma ou mais competições,assim como quaisquer equipes,e isso não é o fim do mundo.Mas também poderemos ir passando de fase nos vários torneios que estamos disputando.E é de jogo em jogo que vamos procurar construir nossos caminhos,com foco e determinação,respeitando quem nos atravessar os caminhos,sem temê-los e procurando nos impor,buscando as vitórias para conquistarmos algo relevante no ano.
ExcluirFalou com objetividade. Assino em baixo.
ExcluirGalera, temos que se concentrar e aproveitar cada jogo, curtir mais as vitórias do nosso clube querido e parar de de se preocupar com prováveis confrontos que virão mais a frente, vejo muitos comentaristas e repórteres que ao final do jogo já começam a falar e projetar como será o próximo confronto e isso é ridículo.
ResponderExcluirVamos comemorar e dar valor a cada partida ganha, raposa astuta sabe muito bem a dificuldade para dominar cada uma de suas presas!
Este ano, contra o Flamengo, não poderá ser utilizada a estratégia do ano passado, em que forçamos uma disputa de pênaltis. D. Alves é considerado um dos melhores pegadores de pênalti do mundo.
ResponderExcluirÉ mas com jogadores sulamericanos batendo na malandragem não estou vendo muita coisa diferente não. Ainda sou mais o Fábio em jogos decisivos.
ResponderExcluirLembrando que o babaca do zagueiro Sérgio Ramos,ruim por sinal (Come a mulé de Galvão Bueno,porque eu não sei de onde ele tirou a ideia que aquela mula é um dos melhores do mundo),no jogo da final da Champions,tirou o egípcio do jogo e bateu no goleiro que teve sérios problemas neurológicos e o raizeiro o deixou em campo,não avisando ao técnico para substituí-lo. Portanto caro irmãos, se a final do mundial for cravada entre nós,do CABULOSO, e esses espanhóis,prefiro que escalem Sassá, pra dar porrada nesse "maricon" Sérgio Ramos. Acho que Fred e Raniel,seriam presas fácil para esse pseudo-zagueiro.
ResponderExcluir