Boa noite ! Parabéns Cruzeiro e Torcida ! Agora é o Boca esse Clube Gigantesco que impõe respeito em toda América assim como o Cruzeiro, Flamengo tem que fazer muita história pra alcançar esses dois. Penso que o Mano tem que tentar corrigir as finalizações especialmente de Barcos e TN30. Volto a repetir, o grande problema do Cruzeiro nesse ano não tem sido arbitragem, contusão e muito menos Mano Meneses que na minha opinião tem evoluido muito, nosso problema tem sido as finalizações abaixo da média em todas as competições e se não acertar o pé vamos ficar pelo caminho infelizmente mas do contrário da pra ganhar a Libertadores e CB. Que venha o Boca que cresceu depois da fase de grupos. Mas vamos acertar e sou mais Cruzeiro no Duelo de Titãs. Abraço pra todos.
O Raniel fez um gol legalìssimo.nem os jogadores do Inter entenderam oque aquele ladrãozinho mequetrefe marcou.mais uma vez fomos garfados em pleno Mineirão.
Tem toda razão Cruzeiropenta, o Bruno Silva subiu limpo e ganhou na cabeça do Lomba. Não houve impedimentos de nenhum jogador. Muito menos falta do Bruno Silva no GOLEIRO. Foi marcado perigo apenas perigo de gol. Como as frangas têm um infiltrado no departamento de arbitragem e empataram ontem, hoje o Cruzeiro estava marcado para não vencer. Pois ficaria a apenas 01 ponto DAS FRANGAS. BANDO DE .... TÁ PRECISANDO DE UMA LAVA JATO NO FUTEBOL URGENTE.
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Que torcida fantástica!
ResponderExcluirTrem bão é ser CRUZEIRENSE,sô!
Chupa franga da desgraça!
Boa noite ! Parabéns Cruzeiro e Torcida !
ResponderExcluirAgora é o Boca esse Clube Gigantesco que impõe respeito em toda América assim como o Cruzeiro, Flamengo tem que fazer muita história pra alcançar esses dois.
Penso que o Mano tem que tentar corrigir as finalizações especialmente de Barcos e TN30.
Volto a repetir, o grande problema do Cruzeiro nesse ano não tem sido arbitragem, contusão e muito menos Mano Meneses que na minha opinião tem evoluido muito, nosso problema tem sido as finalizações abaixo da média em todas as competições e se não acertar o pé vamos ficar pelo caminho infelizmente mas do contrário da pra ganhar a Libertadores e CB.
Que venha o Boca que cresceu depois da fase de grupos.
Mas vamos acertar e sou mais Cruzeiro no Duelo de Titãs.
Abraço pra todos.
KkkkkkkkkkkkkKKKK
ExcluirTambém sou mais Cruzeiro. Precisamos apenas colocar as bolas pra dentro do gol. E tomara que comece a acontecer contra o Boca.
ResponderExcluirTomara que comece logo contra o Inter e se estenda até o fim da temporada.rsrsrsrsrs.
Excluirja perdemos todos os gols possiveis.
Este Bruno Silva erra tudo! Que jogador medíocre!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMais uma chance desperdiçada de chegar mais perto do G-6. Pelo menos não perdeu em casa de novo.
ResponderExcluirVamos pra frente.
Zerooooooooooooóoooooooooo
O Raniel fez um gol legalìssimo.nem os jogadores do Inter entenderam oque aquele ladrãozinho mequetrefe marcou.mais uma vez fomos garfados em pleno Mineirão.
ResponderExcluirTem toda razão Cruzeiropenta, o Bruno Silva subiu limpo e ganhou na cabeça do Lomba. Não houve impedimentos de nenhum jogador. Muito menos falta do Bruno Silva no GOLEIRO. Foi marcado perigo apenas perigo de gol.
ResponderExcluirComo as frangas têm um infiltrado no departamento de arbitragem e empataram ontem, hoje o Cruzeiro estava marcado para não vencer. Pois ficaria a apenas 01 ponto DAS FRANGAS. BANDO DE .... TÁ PRECISANDO DE UMA LAVA JATO NO FUTEBOL URGENTE.
Verdade.o time mereceu a vitória mas sempre temos que jogar contra a arbitragem também...
ExcluirÉ o que chamo gol do juiz. Tem que fazer pelo menos 02 gols legais para valer um. É nosso ataque pra fazer um perde uns cinco.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir