sexta-feira, 23 de novembro de 2018

DINHEIRO ENTRANDO

As boas atuações e títulos trazem recompensas e anunciantes. É assim com todo clube grande. Em Minas Gerais, costumeiramente, é mais complicado os empresários colocarem dinheiro. Parece que em Minas tudo fica mais difícil. No entanto, o Cruzeiro, hexacampeão brasileiro não só consegue melhorar essas receitas, como ainda conseguiu um anunciante um tanto quanto curioso: Fabiano Lopes, conhecido como Fabiano Cazeca, ex-candidato  deputado federal e à presidência do nosso rival, onde é conselheiro, fechou contrato de dois anos com o Maior de Minas. Nos próximos dois anos, sua empresa, a Multimarcas, vai estampar sua marca nas costas do uniforme do time. É dinheiro entrando. E o engraçado: de alguém que torce pelo lado de lá. É a velha história: amigos, amigos, negócios à parte. Diria que nessa aí, os olhos brilharam ao ver a capacidade de retorno com a Raposa. Afinal, quem está decidindo títulos nesses últimos cinco, seis anos, somos nós. E é algo tão claro que até um atleticano viu.
A Multimarcas Consórcios está no mercado desde 1978, e é especializada na formação e administração de grupos de consórcios de bens móveis, imóveis e serviços.
Valores
Os valores não foram revelados. Mas devido às declarações recentes de Itair Machado sobre aquilo que o clube recebe da Caixa Econômica Federal, é bem possível que seja um bom retorno financeiro. 
Outros patrocinadores
Devido ao baixo investimento da Caixa, o Cruzeiro tende a anunciar um novo acordo máster para 2019. O clube conversa com algumas empresas e dificilmente o banco público permanecerá. Todo o ano as negociações se arrastam e o contrato é sempre anual e num patamar muito inferior a outros clubes brasileiros. Como a marca "Cruzeiro" é forte, o clube pensa em deixar os R$ 10 milhões da Caixa de lado e buscar um investimento ao menos do dobro disso. Especula-se que um investidor chinês estaria interessado em anunciar no Brasil e via no Cruzeiro um bom produto. É aguardar para ver como isso se deslancha
Por: João Vitor Viana.

2 comentários:

  1. A Caixa é uma pedra no sapato. Só abre as pernas para times do Rio e São Paulo. Tá na hora de mandar pra pqp.

    ResponderExcluir
  2. Considero um ABSURDO uma empresa pública patrocinar time de futebol.

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra