No dia de reapresentação do Cruzeiro, uma notícia boa: Thiago Neves, para desespero de alguns comentaristas de uma rádio mineira, vai ficar no clube até 2020. Pelo menos, aliás! Isso porque o contrato, a ser assinado em breve, tem uma cláusula que premite uma extensão até 2021. Notícia para o Grêmio chorar, para a imprensa paulista e carioca se calarem e pararem de atormentar o Maior de Minas. Renato, realmente estava tudo acertado com Thiago. Porém, entre Cruzeiro e o jogador, não o seu time. Aliás, o Grêmio até agora só perdeu jogador, inclusive um dos seus pilares, o goleiro Marcelo Grohe. Thiago é nosso e ponto.
Thiago Neves, em breve, deverá se pronunciar a respeito de toda essa novela criada. O Cruzeiro não é feira, que aceita qualquer proposta. Uma pena que a atual diretoria não estava aqui em 2009, quando vendemos Ramires a preço de banana, quando perdemos Kleber Gladiador por capricho de empresário, assim como perdemos muitos jogadores por valores baixos. Cito aqui o lateral Maicon (2,5 milhões de euros para o Monaco-FRA), Cris (3 milhões de euros para o Lyon), Luisão (2,5 milhões de euros para o Benfica), Henrique, Thiago Ribeiro e tantos outros que pertenciam ao Banco BMG... essa atual diretoria bate o pé e não vende fácil.
Por: João Vitor Viana
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra