Um dos reforços do Cruzeiro para 2019, o lateral-esquerdo Dodô, de 26 anos, é uma velha figura do clube. Para quem não sabe, o jogador já integrou a equipe de base do Maior de Minas, quando ainda era pré-adolescente. No entanto, àquele momento o atleta acabou não ficando no Cruzeiro, trilhando outros caminhos. Mas como diz o ditado, o fiho a casa torna, Dodô voltou e, agora, com novo status. Chega para disputar posição com Egídio, que estava ali na piscininha, já que a concorrência no setor tava mamão com açúcar. Agora o bicho vai pegar e se ficar marcando bobeira, tipo bizu da perninha, vai perder o posto.
Brincadeiras à parte, Dodô chega e para ficar. Por ele o Cruzeiro desembolsou R$ 900 mil e, preenchendo as cláusulas contratuais, terá a obrigação de compra do jogador. Como não se tratam de valores estranhos, como foi a compra, por exemplo, de Arrascaeta, que envolveu um negócio "casado" com Latorre, dessa vez, por valores módicos, o Cruzeiro acertou a contratação de um jogador tecnicamente muito bom. Comprando o jogador, o atleta acertará permanência por mais quartro temporadas.
Aos 26 anos, Dodô se diz feliz em voltar ao Cruzeiro. "Agora é diferente. Volto após doze anos. Evolui, passei por várias expriências e será um prazer vestir essa camisa de novo. Precisarei focar nos trabalhos físicos para estar, o quanto antes, à disposição. Tive algumas ofertas, mas o projeto esportivo do Cruzeiro é muito interessante, muito ambicioso e junto com minha família, fizemos a decisão e acredito ter feito a decisão certa", disse.
Novidade em campo
O Cruzeiro lançou novo material de treino. Os atletas já treinam com a nova endumentária.
Por: João Vittor Viana
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra