O armador Thiago Neves começou o ano como no ano passado: lesionando. O jogador sentiu o músculo da panturrilha e ontem foi constatada uma lesão grau um, que o impossibilitará de estar em campo na estreia do Cruzeiro, contra o Guarani, em Divinópilis, dia 19, às 17h. O jogador deverá ser substituído por Rafinha. E a fim de manter o desenho tático do time, Robinho deverá ser deslocado para o meio, enquanto Rafinha jogará mais pela direita e David pela esquerda. O baiano, alias, ganha a chance de pela primeira vez começar o ano fazendo a pré-temporada com os jogadores. Lembra-se que no ano passado ele chegou machucado e ficou tratando da lesão até meados de maio.
No início do ano passado TN30 também sentiu a panturrilha, que o deixou de fora de cinco treinos seguidos. No entanto, o "Abominável Homem das Neves" entrou no segundo tempo, substituindo Arrascaeta. Dessa vez, a panturrilha deixará o camisa 30 de fora.
No ano passado, o Cruzeiro bateu o Tupi por 2-0, gols de Rafinha e Robinho. Os dois estarão presentes na estreia desse ano. Vem mais por aí?
Por: João Vitor Viana
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra