O Cruzeiro voltou a vencer. Única equipe das Séries A e B que ainda não perdeu no ano, o Maior de Minas, agora, já pensa nas quartas de final, diante da Patrocinense, equipe que pela combinação de jogos acabou se formando.
O jogo acabou sendo decidido no primeiro tempo, quando o Maior de Minas viu que o adversário estava se expondo e acabou explorando as lacunas que o time de Mauro Fernandes dava. E David acabou sendo o personagem da partida, participando dos três gols celestes.
O primeiro, aliás, foi dele. Cruzamento da direita, o atacante disputou pelo alto e acabou tendo a sorte de voltar a ele, que chutou para o fundo do gol. Mais tarde, ele mesmo cruzou e Marquinhos Gabriel, de primeira, ampliou. O terceiro também veio de uma arrancada de David, que passou para Robinho, que achou Fred livre. O "Rei dos Stories", de primeira, tocou de canhota no contrapé do goleiro.
No segundo tempo, o ritmo foi diminuído e Mano fez algumas alterações. Colocou Jadson, Lucas Silva e Popó para dar ritmo a eles. Como dizem no futebol, "deu minutos aos atletas". O goleiro da Caldense foi bem, evitando um resultado trágico. Fez boas defesas em chutes de David e Robinho, por exemplo.
O Cruzeiro, agora, vai com a equipe principal contra o Patrocinense. Isso porque precisa de ritmo para o jogo de quarta-feira, contra o Deportivo Lara, no Mineirão, agora pela Libertadores. Para esse jogo de sábado, Henrique está fora. Forçou o terceiro amarelo e deverá ser substituído por Ariel Cabral ou Lucas Silva.
Rebaixados
Junto ao Tupi, o Guarani volta ao Módulo II. Apesar de ter empatado com o América, no Independência, teve o problema de a URT virar para cima do próprio Tupi, que chegou a estar na frente.
CRUZEIRO 3X0 CALDENSE
CRUZEIRO
Fábio; Edilson, Fabrício Bruno, Leo e Dodô; Henrique e Ariel Cabral (Lucas Silva); Robinho, Marquinhos Gabriel e David (Jadson); Fred (Vinícius Popó). Técnico: Mano Menezes
CALDENSE
Omar; Carlinhos, Renato Silveira, Rodolfo e Edu Pina; Renan, Romário e Felipe Baiano (Jean Henrique); Judson (Lorran), Júlio e Salatiel. Técnico: Mauro Fernandes
Gols: David (aos 8'1ºT), Marquinhos Gabriel (aos 32'1ºT) e Fred (aos 38'1ºT)
Cartões amarelos: Fabrício Bruno e Henrique (Cruzeiro); Jean Henrique e Renan (Caldense)
Motivo: 11ª rodada do Campeonato Mineiro
Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 20 de março de 2019 (quarta-feira), às 21h30
Árbitro: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira
Assistentes: Ricardo Junio de Souza e Magno Arantes Lira
Por: João Vitor Viana
Marquinhos Gabriel surpreendeu jogando pelo meio.foi muito bem naquele setor.e finalmente o Deivid estreiou pelo cruzeiro!melhor jogo dele até agora.
ResponderExcluirConcordo com vc amigo o marquinhos for Mt bem pelo meio ate fiquei surpreso,ja o David ta mostrando sua explosao nas arrancada vai no's ajudar mt
ResponderExcluirEu queria ver Fabrício Bruno jogando com o Léo. Que beleza. Um complementa o outro sem estardalhaços.
ResponderExcluirZeroooooooooooooooooooooooo.
Onde estao o pessoal de 1x0?
ResponderExcluirNao apareceram.
Os cornetas só aparecem nos empates e derrotas
ExcluirJogou contra quem? Quero ver fazer três contra o Boca, Palmeiras, Flamengo, etc.
ExcluirAté o Atletiquim ganha de 3 ou 4 no Mineiro! Vcs são iludidos!
ExcluirSó pra refrescar sua memória metemos 2 no flamerda em pleno Maracanã,eliminamos Palmeiras 2 vezes na copa do Brasil e se vc quer ver de novo vc verá.pode secar o quanto quiser aqui é o CABULOSO MAIOR DE MINAS.bom mesmo são as frangas praticamente eliminados na fase de grupos da libertadores.
ExcluirBom jogador esse Marquinhos Gabriel!! Inteligente, técnico e agressivo!!! É o reforço que mais se aproxima do Arrascaeta!!! Deivid pode nos ajudar muito, mas ainda precisa ser testado em grandes jogos!! Será que aguenta a pressão?? Fred não me convence!!! Veio para o Cruzeiro quando já não tinha mais condição física para o futebol profissional. Não gosto dele!!! Abraço a todos!!!
ResponderExcluirO David tá pedindo passagem e o Sassá nem que poderia estar mais ligado pra pegar atitularidade. O Fred realmente vem deixando a desejar.
ResponderExcluirGostaria dos nobres amigos a opinião sobre Dodô.
ResponderExcluirFred não dá mais.
SinonimSde preguiça, vou fazer exame da catarata agora.
Achei uma excelente contratação, mas ainda tímido. "Titular" continua sendo Egídio, por mérito. Estamos muito bem servidos de laterais, e isso é importante demais!
ExcluirTem muita franga infiltrada aqui.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPessoal, alguém sabe porque o Romero ficou no banco?
ResponderExcluirFoi por opção técnica, física ou o Mano simplesmente voltou a babar ovo do Cabral?
Diego, rodagem do elenco.
ExcluirRomero é titular.
Maravilha! Obrigado, Leal!
ExcluirNão entendo certos torcedores, todos sabemos que nenhum time de futebol pode ser perfeito. Vivem de surfar nas ondas de bons e maus momentos.
ResponderExcluirPor que valorizar tantos nossos maus momentos e não dar a mesma distinção nos bons momentos?
Até brigam para diminuírem os bons momentos.
Vamos curtir quando for possível. Seja contra Flamengo que não ganha nada, Palmeiras com investimento monstro e ganha menos títulos que o CRUZEIRÃO CABULOSO, Boca Júnior ou Zé Colméia Futebol Clube.
Confesso que esperava mais do Dodo.
ResponderExcluirEgidio titular.