Enquanto nosso rival vai dando vexame atrás de vexame na Libertadores - ontem perdeu outra, também por 1 a 0, para o Nacional, no Uruguai, time que uma rádio mineira disse que estava em crise -, a gente vai empurrando o Maior de Minas para cima dos rivais.
Vindo de vitória na estreia, o Cruzeiro segue seu caminho. Esperamos que tenhamos mais 13 jogos na Libertadores e que consigamos nos sagrar tricampeões.
Para tanto, vão aí algumas curiosidades. Aliás, seis:
- O Cruzeiro foi o primeiro brasileiro a bater o Huracán, pela Libertadores, na Argentina.
- O público celeste em estreia na Libertadores ficará bem aquém do maior deles, 66.463, diante do Internacional, em 1976. Aquele jogo foi fantástico, terminando 5 x 4 para o Cruzeirão Cabuloso. No entanto, espera-se cerca de 35 mil no estádio, o que significaria uma boa presença de público, principalmente porque a partida será transmitida pela Fox Sports.
- Fred nunca fez um gol pelo Cruzeiro em Libertadores.
- Desde 1997 que o Cruzeiro não perde uma estreia em casa, pela Libertadores.
- O maior artilheiro do Cruzeiro em Libertadores é Palhinha, com 20 gols.
- O Cruzeiro é o único time grande brasileiro a nunca ser eliminado numa fase de grupos. Já o nosso rival, coitado, está passando perrengue. E se Deus quiser, vão ficar na fase de grupos, onde nunca deveriam ter chegado.
Por: João Vitor Viana
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra