O Cruzeiro vai trocar seu fornecedor de material esportivo. A Umbro, que esteve nos últimos três anos no clube, foi informada que o Maior de Minas não tem interesse em continuar a parceria. Isso porque o clube chegou a um acordo com a Adidas. A partir de 2020, a fornecedora voltará ao Cruzeiro.
Entre 1985 e 1989, a Adidas foi parceira do Cruzeiro. Dessa vez, o acordo será de três anos, com possibilidade de prorrogação até 2025.
O torcedor, há tempos, pedia a volta da empresa na camisa do clube, principalmente pelo fato dos uniformes confeccionados por ela terem não só uma qualidade superior, como também um design arrojado.
O clube não confirma o acerto por respeito ao contrato com a Umbro, que vai até 31 de dezembro. Os valores do novo acerto também são mantidos em sigilo, mas são maiores que os pagos pela fornecedora alemã.
Por: João Vitor Viana
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra