quinta-feira, 4 de abril de 2019

ENTREVISTA: ITAIR MACHADO

Entrevista anterior ao jogo contra o Emelec

6 comentários:

  1. Sinceramente prefiro que não vejam o Cruzeiro como uma grande força.
    Somos invejados por todo lado e não precisamos de mais atenção.
    Vocês viram o jogo contra o Lara na Fox? E viram o jogo das frangas no mesmo canal ontem? Perceberam a evidente diferença de tratamento?
    Enfim, vamos como mineiros que somos que será muito melhor!

    ResponderExcluir
  2. Tem uma coisa com a qual estou cismado aqui. O Cruzeiro deve se classificar em primeiro do seu grupo e com uma das melhores campanhas da primeira fase. Como o Grêmio e o Atlético estão capengando, mas podem se recuperar e ainda classificar em segundo lugar nos seus grupos, é grande a chance de enfrentarmos um dos dois nas oitavas de final. Eu penso até que seria bom, porque aí a gente vai eliminando times mais conhecidos no início e pega um adversário mais tranquilo nas finais.

    M

    ResponderExcluir
  3. Hoje no Brasil só tenho medo do SP. Tudo bem ganhamos uma copa no Brasil no lombo dele,mas a raposa não dá sorte com ele. Questão de sorte mesmo, pois futebol nos temos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos mata mata nos l vamos vantagem sobre os bambis.mas no Brasileirão parece uma mandinga sem fim!não conseguimos jogar bem contra eles no Brasileirão especialmente nessa era de pontos corridos.nao consigo entender isso.

      Excluir
  4. Falando em Brasileirão, gostaria que alguém me convencesse que não é dirigida essa tabela do Brasileirão.
    Um Flamengo x Cruzeiro, após o ocorrido nas últimas negociações e no RJ é demais pra mim.
    Só espero não darmos mole pra essa corja: CBF/Globo/Itatiaia/Flamengo/Corinthians.

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra